"OS VENTOS DO NORTE NÃO MOVEM MOINHOS"

O título é parte da música "Sangue latino"(Secos e molhados)

O VENTO é um evento, mas nem em todo evento tem VENTO. E, devido ao VENTO tivemos vários inventos.

VENTO não leva acento, mas tem assento que o VENTO leva.

Há um VENTO muito parecido com o outro, um verdadeiro clone, e o nome é ciclone.

Se o ambiente ficou transtornado, o VENTO que passou foi um tornado.

A importância do VENTO na época das caravelas e com o barco a vela. O VENTO apaga a vela, e ao levantar a saia, o VENTO revela...

Faz se necessário no ambiente, as entradas para o VENTO, ou a saída de emergência nos eventos.

O som do VENTO é triste, e são várias as musicas com VENTO, mas nenhuma será igual como "VENTO nordeste"(Chiquinha Gonzaga), ou "VENTO litoral"(Legião Urbana).

A ciência descobre a velocidade do VENTO, mas nunca saberá responder a pergunta, a onde o VENTO faz a curva?

As bactérias vão de carona com o VENTO, nós causando tormentos.

A arte fala muito do VENTO, mas quem mais usa é o Ventrículo.

O VENTO não é visto pelos olhos, e nos olhos o VENTO provoca uma coceira, jogando poeira.

Nem toda sala de aula tem VENTO, mas em todas tem o aluno que sopra.

O furacão é um VENTO que não poupa nada pela frente, e bom mesmo é de VENTO em popa.

O VENTO adora brincar com a fumaça, e na bola de sabão, o VENTO trabalha a imaginação.

Ninguém sabe a religião do VENTO. Só se sabe que o VENTO dorme no convento.

Na reciclagem do VENTO, muita gente ganha dinheiro no cata VENTO.

Quem planta VENTO, colher a energia eólica. Já, com as cólicas, tem mulher que faz tempestade em copo d água.

menino caldas
Enviado por menino caldas em 17/12/2019
Código do texto: T6821262
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2019. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.