RUMORES – TV Globo e Terra Plana?

Vantagens que a TV Globo tiraria se ficasse provado que a Terra é plana.

1) A emissora finalmente poderia mudar sua logomarca e com isso ninguém mais gritaria “globolixo” porque o símbolo seria mais ou menos assim: |@| - Rede Pl@na de Televis@o.

2) Com isso, a emissora também teria uma logomarca menos desgastada e poderia dar um tapa nos visuais dos jornalísticos principais da semana e dos domingos: Jorn@l N@cional e F@nt@stico.

3) Também teria um toque nostálgico para os telespectadores cinquentões, pois lembraria o símbolo do fumacê contra pernilongos chamado “espiral Sentinel@”.

4) Também poderia fazer trocadilho e o seu programa de agrodicas dos fins de semana poderia se chamar Terraplanagem Rural (@R).

5) Só não se livraria das piadinhas quando o Especial Natalino de Roberto Carlos passasse a ser apelidado de Festa de Arroba (RC-F@).

6) Um artista do elenco de novelas não seria mais global, mas “Pl@nal”.

7) Também poderia ajudar na campanha do Luciano Huck com propaganda subliminar para que ele chegue sem muita dificuldade ao Pl@nalto.

8) Já pensou aquele programa da tarde ficar com esse logotipo: “Se jog@”...?

::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::

Moral da plana estória ------------ Mesmo que a TV Globo não admita, tudo depende de como aconteceu na cri@ção... para se poder saber como fica a sua evoluç@o.