O ALIENADO

O ALIENADO.

Acordou de manhã, olhou pela janela e viu que tudo estava azul...Arvores azuis, telhados azuis... Prédios, carros, bicicletas, gatos, cachorros e carrinhos de churros com azulados vendedores que vendiam churros azuis recheados de creme azul...

Tudo azul!!! .Só se falava em azul. Até caixa de lápis de cor estava contendo 12 lápis azul...

Pessoas azuis, com guarda chuvas azuis se abrigavam de uma chuva azul....

Sequer pensou sobre quem iria querer comer churro azul debaixo de uma chuva azul.

Olhou para o céu e viu um avião azul rompendo as nuvens azuis e quase não percebeu um urubu azul que sobrevoava, com manobras azuis, a plana e chata terra azul ...

Para ele tudo aquilo era o normal.

Então, naquela felicidade boba-alegre, resolveu ligar o rádio para ter mais informação PARCIAL sobre aquilo que estava acontecendo com o mundo ...

E das profundezas do alto falante saltava uma voz renitente que cantava a sua canção preferida : " Caneta azul, azul Caneta, caneta az...."

loboazul
Enviado por loboazul em 11/12/2019
Código do texto: T6816416
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2019. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.