DIA DA CORRUPÇÃO...

E não é que se comemora hoje o dia da corrupção? E é pelo mundo todo, pois é, né, E pensar que poderia ser feriado internacional hoje, porque esse dia é importante para ''àqueles '' carras tais, tão falados ultimamente, que seus nomes estão sofrendo desgaste pela ferrugem política criada...

Pois é, e dizem de que a ferrugem corrói o ferro e o aço e, agora, também, os políticos corruptos, e se dedica pois um dia especial a eles, para não serem esquecidos por seus ''roubados'' por aí, no quesito ser eleitor desses fajutos, e pior é que, não se acaba fácil com essa praga da nossa lavoura política, bichos que comem folha por folha de nosso brotado dinheiro da árvore das finanças que fica depositado nos celeiros bancários...

Mas, se fazer o quê, se tem dia para tudo, inclusive o dia dos corruptos, e assim se segue esta vidinha sofrida de elegedor político corrupto e, acha-se de que, se está batendo palmas e se soltando fogos e se bebendo todas em nome daqueles que lesam o poder público e privado e, cuidado, você aí, até pode ser que esteja bebendo com esses tais, então, afaste-se dessa corja...

09/12

DIA DA CORRUPÇÃO

Josea de Paula
Enviado por Josea de Paula em 09/12/2019
Código do texto: T6814846
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2019. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.