ROMEU voando na CONTRAMÃO

O milionário filósofo esquerdista Keandro Larnal já tinha perdido o seu primeiro drone que havia batizado de “Tony Ramos” na época em que a propaganda da Friboi era estrelada por esse respeitado artista global.

Aquele primeiro drone (aparelhinho voador robótico) fazia bem o percurso pelos ares ao trazer os almoços bem carnais já prontinhos para o Doutor Keandro, com pontualidade, diretamente do muito chique restaurante “Ôba-Arrôba”. Mas, um dia aconteceu o inevitável e o “Tony Ramos” foi atingido por um raio – assim “morrendo” na praia do Guarujá.

O milionário filósofo Keandro Larnal sabia que um raio não atinge o mesmo drone duas vezes, a não ser quando se trata de uma daquelas maldições que costumam abater-se sobre milionários, dando-lhes prejuízos capazes de levar praticamente 0,0000000000000000001 por cento calculado sobre um milésimo de suas fortunas.

Realmente, Keandro animou-se com seu segundo (e mais poderoso) drone de última geração e assim o novo robozinho voador foi batizado de Romeu, pois era assim que se sentia esse milionário nesse novo momento em que paquerava a carioca Narciza Tamborin.

De fato, na mansão de São Paulo tudo correu bem, mas por causa do romance ele teve que reativar seus imóveis (mais de 12, na verdade 13 no total) localizados no Rio de Janeiro.

Para resumir a tragédia – pois todos sabem que milionários sofrem tragédias – aconteceu que o drone não foi reconfigurado e nem as rotas reajustadas e o Romeu foi abatido por rajadas poderosas disparadas numa região entre morros...

Hoje, o segundo objeto perdido está na contramão da história dos morros do Rio, atrapalhando o tráfico por causa das recentes batalhas pela posse do artefato (que é tão bom que nem mesmo balas o destruíram).

Como diz o poeta cantor Kiko Duarte, até hoje lá está o Romeu na contramão atrapalhando o tráfico.