Uma descoberta sobre o tempo

Sabe, eu tenho notado um padrão, ainda sou muito novo então talvez seja só uma conclusão precipitada mas vejo que os segundos tendem a passar um após o outro, eles geralmente fazem isso e ninguém além de nós estamos notando, os segundos em si, não se preocupam muito com o fato de estarem passando. De qualquer forma voltando à minha epifania, o tempo passa mais rápido do que o relógio surgere, ou não somos muito bons em avaliar essa passagem de tempo pq simplesmente é um trabalho muito exaustivo, analisar a passagem dos segundos além de cansativo é muito tedioso, e isso também reparei, eles geralmente passam durante o mesmo período, não varia muito de um segundo pro outro, seria muito leviano afirmar categoricamente mas acredito que a diferença de tempo entre um segundo e outro segundo é na prática muito semelhante. Preciso desenvolver mais essa tese e se posso chegar há uma conclusão moral dessa capciosa análise é que não devemos perder tempo com coisas que não somam às nossas vidas, como a leitura de textos obviamente estapafúrdios que não chegam à lugar nenhum e tentam prender nossa atenção com termologia paramentada.

Gabriell Araujo
Enviado por Gabriell Araujo em 05/12/2019
Código do texto: T6811519
Classificação de conteúdo: seguro