"BETE BALANÇO"

"Bete Balanço" é musica da Banda Barão Vermelho

A tara da BALANÇA, e o homem tem uma tara pelo BALANÇO das cadeiras da mulher.

BALANÇO não tem acento, mas tem assento no BALANÇO.

É difícil a BALANÇA e o regime, na BALANÇA que tem dois pratos.

O BALANÇO da empresa que, trabalha com BALANÇA.

O deficit da BALANÇA comercial. Já, na BALANÇA, nota-se que vem tendo exageros.

É no verão que muitos querem ficar inteiro, brigando com o ponteiro da BALANÇA.

Faz-se necessário um BALANÇO interno, porque aquela barrigona não combina com o terno.

O BALANÇO(Copa 2018 pra cá) do Técnico da Seleção, Tite será igual a Labirintite.

A BALANÇA é uma medida de massa, onde dificilmente consegue-se diminuir as medidas, devido as massas.

O BALANÇO, por seu dono ter chegado, ficando muito animado é o cachorro no BALANÇO do rabo.

O BALANÇO da Empresa é receita e despesa. Já, na BALANÇA, todo mundo tem uma receita...

Um gostoso prazer no vai e vem de uma BALANÇA. E, a do homem quando não mais BALANÇA, não terá aquele gostoso vai e vem.

Muitos dormem no BALANÇO da rede, e outros não dormem após o BALANÇO da firma.

O BALANÇO poderá mostrar que a empresa está quebrada. E, toda mulher acha que a BALANÇA estar quebrada.

No bêbado, no navio e no mar tem BALANÇO e ressaca.

menino caldas
Enviado por menino caldas em 29/11/2019
Reeditado em 30/11/2019
Código do texto: T6806732
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2019. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.