Besteiras de Domingos Ivan Barbosa

O Lula, com 74 anos de idade, na prisão, conquistou o coração de uma mulher (socióloga) de 40 anos e vai se casar novamente. Eu, que tenho 40 anos de idade, nunca fui preso, nunca me casei, nunca conquistei o coração de nenhuma mulher.

Eu sei que eu não sou mais o jovem de 26 anos que fui, mas eu não acredito que o Lula esteja em melhor forma do que eu. Eu não acredito! Além disso, eu sou trabalhador, professor, pago as minhas contas em dia (muitas vezes, pago minhas contas muitos dias antes do dia do vencimento), sou romântico, já fui chamado de "meu cheirosinho", coloco anúncio no Facebook, mas nada. O mundo me diz que eu sou feio. Será que o problema está na minha feiura? E ainda sou pobre. Lascou!!! Se não fossem os filósofos antigos e Buda para me ajudarem no aspecto afetivo, eu seria um menino, no mínimo, traumatizado (rs).

Só me resta ficar ouvindo a música "Mulher de 40", de Roberto Carlos. Mas, se a mulher tiver de 18 a 50 anos, eu aceito. De 16 a 17 anos eu não aceito porque é caracterizado como pedofilia. Será que São José foi pedófilo? Ora, Maria talvez tivesse apenas 14 anos quando ela se comprometeu com José, que já era um homem maduro. Será que sou herege por dizer isso? Será que sou maluco? Será que sou emocionalmente doente? Será que sou carente afetivamente? Será que estou bem?

Vejo tantos homens traindo suas esposas. Vejo tantas notícias de agressão e feminicídio. Quando eu vejo a realidade, as escolhas que muitas mulheres fazem, eu tenho compaixão delas. Sinceramente, eu não me encaixo neste mundo.

Por que sou verdadeiramente feliz? Talvez justamente porque tenho sentimentos, sou transparente, verdadeiro, humano e não me encaixo neste mundo. Eu confesso que fico surpreso com a minha felicidade! A vida é surpreendente! A vida é grande, João!

Besteiras pensadas e escritas por Domingos Ivan Barbosa, em Uruçuí, PI, no dia 12 de novembro de 2019.

Agora, vou trabalhar (elaborar provas), porque preciso viver dignamente e evoluir.

P.S.: Parece-me que Deus não fez nenhuma mulher para aceitar o meu amor e me amar. Eu ainda não consegui conquistar nenhuma. Se algum dia, alguma mulher me disser que me ama (e me amar mesmo), ela será amada como nunca foi nesta vida. Mas ela não existe. Mas ninguém tem tudo nesta vida, nem em outra, se houver outra vida.

Domingos Ivan Barbosa
Enviado por Domingos Ivan Barbosa em 12/11/2019
Código do texto: T6793204
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2019. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.