As aparência as vezes nos enganam redondamente...

" TREPAR É BOM DEMAIS.... E CHUPAR MELHOR AINDA....

JA PENSARAM EM MALICIA E BOBAGEM... SE ME CONHECEM E SE BEM OS CONHEÇO....

ENFIM AGORA A TARDE ESTAVA EU APÓS LAVAR OS CARROS... E A TARDE BEM QUENTE...

FUI AO QUINTAL ONDE HÁ UM POMAR.... E PORQUE NÃO DAR UMA OLHADA SE HÁ ALGO DE BOM...

INFELIZMENTE DEVIDO AS CHUVAS TORRENCIAIS MUITAS FRUTAS CAÍRAM DO PÉ E SE FORAM PELA ENXURRADA...

MAS LÁ ESTAVAM PRETINHAS E LINDAS... ALGUMAS JABUTICABAS QUE SOBRARAM...

E LÁ FUI EU A BUSCA DA ESCADA PARA TREPAR ... E CHUPAR DIRETO NO PÉ DE JABUTICABA... AS FRUTAS MADURAS E ENORMES...

ESTOU EMPATURRADO DE JABUTICABAS... E COMO EU DISSE TREPAR E CHUPAR NO PÉ... MELHOR AINDA...

COLHI AINDA UM MONTE DELAS E LEVEI PARA TODOS DA FAMÍLIA... MAS É UMA PENA QUE POUCOS AQUI DE CASA GOSTAM DA FRUTINHA... ACHO QUE TODOS SÃO RACISTAS... SÓ PORQUE ELA É PRETINHA... MAS É DOCE COMO O MEL..

UMA POLPA BRANCA E SEMENTES PRETAS E ENORMES... MAS O GOSTO É INCONFUNDÍVEL.... NADA MELHOR QUE CHUPAR NO PÉ... MAS UMA GELATINA FEITA DESTA FRUTA... COMO A SOGRA FAZ TAMBÉM É BOM DEMAIS NO PÃO QUENTINHO QUE A GENTE COMPRA NA PADARIA....

AMIGOS AINDA ME LEMBRO DO PÃO FEITO EM CASA PELA MINHA AVÓ... QUE ASSAVA NO FORNO DE BARRO NO QUINTAL.... PARECIA UMA CASA DE CUPIM... MAS ERA MARAVILHOSO O GOSTO DO PÃO QUENTINHO ... E POR SEMANAS A GENTE APRECIAVA AQUELE PÃO... MESMO FRIO AINDA ERA SABOROSO... E NÃO ESTRAGAVA... ESTRANHO... POIS ESSES QUE A GENTE COMPRA NA PADARIA... MOFA FÁCIL FÁCIL... SE BOBEAR NÃO COME NENHUMA FATIA....

POR HOJE É SÓ... MAS LEMBRANÇAS TRISTES... DA MORTE DO PATRICK SWAYZE... VAMOS LEMBRAR DA IMAGEM ALEGRE DA WOOPY GOLBERG... NO GHOST... E JÁ MENINA LINDA QUE ERA A DEMI MOORE ...

BEM AMIGOS HOJE JÁ É QUARTA FEIRA... QUEM SABE ATÉ O FIM DE SEMANA TENHA EU BOAS NOTICIAS OU MESMO ALGO DE BOM PARA CONTAR... ATÉ LÁ CONTINUEM APRECIANDO A NOVELA DA RENAULT NA FORMULA UM...

E DO GOVERNO QUERENDO TAXAR A NOSSA POUPANÇA... AINDA BEM QUE NÃO TENHO MAIS DE 50 MIL REAIS... SENÃO ESTARIA MAGOADO...

E DIZIAM QUE A ZÉLIA ERA BANDIDA... AGORA É O MANTEGA... A DILMA... E NATURALMENTE A CORJA QUE DIZ SIM SENHOR AO PRESIDENTE.... E APOIA A GUERRILHEIRA PARA PRESIDENTE.... O BORIS CASOY TINHA RAZÃO... POR CERTO A FARC... DEVE ESTAR APOIANDO TODO MUNDO.... ASSIM TENHO ACESSO LIVRE NESTE PAÍS... SE PODEMOS CHAMAR ASSIM... POIS AQUI QUEM MANDA É O CHAVEZ.... E O EVO MORALES... O EDUARDO CORREA... QUE DIZEM QUE NÃO PAGAM... E NÃO PAGAM MESMO.... POIS NOS OS TOLOS QUE PAGAMOS AS CONTAS.... "

Nota do autor:- A Dilma nem chega mais ao Brasil... depois das delações de Palloci... com certeza vai ficar morando no exterior!!!