SIGNOS APAIXONADOS POR – SEM TER O QUE FAZER - “H.B”

AQUÁRIO:

Primeiros dias: “Conheci uma pessoa na internet, vamos nos casar e nos mudar essa semana, adeus vocês, tchau.”.

… dias depois: “Mandei uma mensagem de texto com um SMILE sorrindo… já tem trinta minutos que não ela não respondeu, OLHA, eu vou viver minha vida... não SOU OBRIGADO a esperar ninguém, tchau pra ela.”.

PEIXES:

Primeiros Dias: “Conheci o amor de minha vida!!! Eu sei que disse isso nas outras NOVE vezes passadas, mas dessa vez é verdade, JURO!”.

… dias Depois: “Ele diz que eu pressiono e sufoco! Mas isso é coisa de quem quer terminar. Já tô vendo!! (chorando aos montes)”. “Mas, (de repente calma, quase drogada) já passa, é fase. Só um minuto que tô esperando “mozão” retornar a mensagem que mandei há 30 segundos atrás, pedindo os dados dele pra a gente entrar num plano de saúde juntos!”.

ARIES:

Primeiros Dias: “Oi, eu sou cavalo da cintura pra baixo. Amo você loucamente, vamos transar até amanhã e depois dirigir até o sol...”.

… dias Depois: “E então, você viu que sou um cavalo da cintura pra baixo, não viu? Nem precisa olhar outras pessoas. Hehehe. Mas... se olharem VOCÊ, me avisa! EU MATO ele, viu? Vamos nada até o fim do mundo, eu e você.”.

TOURO:

"O importante é a gente se dar bem, sabe? Mas vou logo dizendo. A Terra É PLANA. Acho melhor a gente nem discutir... Pra não brigar. Tem um sanduíche? Uma fruta? Qualquer coisa?”.

… dias Depois: "Como eu ia dizendo; Segundo esses CINCO sites e este livro aqui, a TERRA É PLANA, TA VENDO?? Viu viu??", “A gente podia terminar essa discussão numa lanchonete.”.

GÊMEOS: "Eu te amo, mas sabe, esse nomeee “NA-MO-ROOOOO”… pra que isso TUDO, né? Definições bobas. Mas, EU TE AMO... Poxa. É sério...".

… dias Depois: "ALÔ?! Aahhhh... Oi “Bêin”, eu JÁ IA TE LIGAR! Então. Sobre o nosso “Namoro Pendente” ... Eu acho que podemos namorar sim, sabe, eu te amo... Você sabe. Só um minutinho, ligo pra você de noite, beijoo."

CÂNCER: "Sei que a gente se conheceu ONTEM. Mas escrevi uma canção pra você.". "Tá, táááá! já que você gostou TANTO... vou te dizer a verdade. Eu escrevi um DISCO INTEIRO. Senta aí que vou cantar, amor... Shh. Quieta.".

… dias Depois: "Tenho alergia a camarão, você sabe… Estou aqui no restaurante Iemanjá, SOZINHOOO! Se você não voltar comigo, vou detonar ESSA MOQUECAAA!! AAAAAArrhhh (garçom interfere tentando segurar o suicida).

LEÃO: "Você não entendeu ainda. Não existe outra pessoa, eu sou perfeito pra você, você é perfeita pra mim. Nosso amor é o amor mais bonito que já existiu, NINGUÉM DE TODOS OS CASAIS QUE CONHEÇO SE DÁ TÃO BEM. Você quer comer O QUÊ de noite? AAÍÍÍ!! Ta vendo? A gente pensa igual! É químico… e espiritual… e SEXUAL.".

… dias Depois: "Como assim não te dou atenção…? A gente tá no cinema, a gente tá vendo filme JUNTO. Eu não conheço mais ninguém… tá tudo escuro! O QUE VOCÊ QUER MAIS DE MIM???"

VIRGEM: "Acho válido. Esta tese de nos amarmos. Apesar de sabermos que tudo isto… Se resume a descargas de serotonina, dopamina e outras coisas. Tudo isso encontramos num Rivotril, num hobby, numa tarde de piscina, ou num pudim muito bem feito.". "Ah. Limpe os pés.".

… dias depois: "Depois de algumas conjecturas... consultando meus amigos íntimos (são 2), meu psicólogo (que é 1 dos amigos íntimos), o Wikipedia (digitando "sobre o amor: Sintomas"), e - obviamente - minha vozinha: Cheguei a inegável conclusão de que amo você LOUCAMENTE.

E preciso de ti urgentemente, como um moribundo necessita de água. Te aguardo.", "Tome banho. Sou grato.".

LIBRA: "A gente podia namorar, né não? Se for bom pra você... e tal, sem crise."

… dias Depois: "Ahhhh não chega a ser ciuume, perai, NÉ? Ciume é pra “gentinha”. Eu só fiquei meio BALANÇADO. A gente sai mais tarde, aquele restaurante que você gosta (e eu não). SIIIMM. O “Tai-Chi-Chawan??”(é assim?)... na Barroquinha esquina pra subir a Praça da Sé. Você paga aquela merd. A ligação tá ruim... beeeijoo!"

ESCORPIÃO "Você é minha. Eu sou seu. Sabe o Conde Drácula e a Mina? Coringa e Arlequina? Tipo isso."

… dias Depois:"Oii mô, nunca mais te vi, saudadeee... “inhooon”... COMO ASSIM VOCÊ NÃO ESTÁ EM CASA? Eu tô na porta de sua casa, TEM UMA LUZ ACESA!! Você tá me traindo?!! Tem um homem vendendo um canivete aqui!! Perai, viu??? QUE VOCÊS DOIS VÃO VER! Ow. É sua irmã? Ahnn, tô vendo sim… Sim, ela acenou. Então “mô”: Er… Estou na porta de sua casa, sabe. Cê tá aonde? COM QUEM???!!”

SAGITÁRIO "Vamo ali, meu amooor… UuhuuuuuuuuuuU!!!!!!" (Tuts, tuts, tuts, tuts, tuts!!! Barulho de festa/Boate/Carnaval/Etc)

… dias Depois "AMORRR… VAMO ALIIII!!!! UHUUUUUUUUUUUUuuhuuuu!!" (Tuts, tuts, tuts, tuts) ... Parceiro: ("???")

CAPRICÓRNIO: "Eu amo você, acho que se eu terminar a faculdade em 5 anos; podemos começar a namorar. Daí eu faço a pós-graduação… e nos separamos. Você estuda também e voltamos a namorar já bem ricos, poderemos nos divertir bastante até os 38 anos. Então, teremos um filho, UM SÓ. Sabe que as coisas estão difíceis no país.".

… dias Depois: "Não entendo. Tínhamos planejado TANTA COISA JUNTO, e agora você fica assim… Sem falar comigo direito…"

(H.B)