Piada de caserna

O vivente conclama em suas cozinhas, banheiros, vielas, bocas, botecos, salas, saletas, tarjetas e vinhetas em alto e bom tom o seguinte:

Vamos exercer o "PATRIOTISMO" no peito, nas veias e na raça. Brasil acima de tudo, Deus acima de todos.

Vamos botar a FRANÇA para fora do Brasil! Morte ao Macron, Brigite é feia. Não comprem pão francês!

Boicote geral à Citroen, Peugeot, Renaut, Carrefour e etc...

E por fim o mesmo sujeito com muita fé em Deus finaliza seu brilhante discurso de expertos virtuais com uma dura critica ao Glenn Edward Greenwald , à Russia e tudo aquilo que tiver vermelho (incluindo maçãs, tomates, pimentões vermelhos, sangue, sinal de trânsito vermelho não parem, e etc, etc, etc) vomita um apoio incondicional ao Trump, à China *Cuja bandeira é vermelha) durmam com esse barulho; à Olavo e a terra é plana mesmo hahahaha, não duvidem. Segue dizendo vai pra Cuba e a culpa do óleo nas praias é do Maduro e da Venezuela; esbraveja que Lula é ladrão. E enfia uma convocação geral para uma luta do bem contra a mal (saquem suas dancinhas ensaiadas); tudo em nome da nação e os cambaw... hahahahaha Pqp! Olha a citação do vivente, pode isso Galvão da Globolixo? Ai, tragam meus sais!

_____________

"A grandeza de uma nação não se mede pela extensão do seu território, mas sim, pelo caráter do seu povo!" Colbert-1619-1683 França.

Força na peruca moçada, fé no gogó e no amém! (estamos bem na fita).

Barghhhhhhhhhh (som de um vômito), um vômito verde e gosmento...

Jesus, volta logo por que em terra brasillis a coisa tá mais feia.

VIVA O CHILE!!!

ALLENDE VIVE!!

Olê olê olê olá. Tem samba de sobra. Quem sabe sambar. Que entre na roda. Que mostre o gingado. Mas muito cuidado. Não vale chorar. Não chore ainda não

Olê, Olá - Chico Buarque - Cifra Club!!!

___________________

Um povo ignorante é um instrumento cego da sua própria destruição... Simon Bolivar..

Serpente Angel
Enviado por Serpente Angel em 27/10/2019
Reeditado em 27/10/2019
Código do texto: T6780426
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2019. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.