O VERBO E O SÓSIA

São muitos que VÃO em busca dos seus sonhos, e muitos não sabem o que fazer no VÃO da escada.

É no pé que se BOTA a BOTA

OSSO é um verbo? É um osso do ouvido, sendo por isso que, OUÇO.

É obrigatório que todos PORÃO o acento em PORÃO, ou coisas que não se utilizam mais não.

PEÇA uma PEÇA, qualquer.

PARIS é a cidade luz, e se ela deu luz: PARIS.

Não TRAGO boas notícias, sendo melhor que, você tome um TRAGO para relaxar.

Na aula, não fale aos alunos o símbolo do COBRE. Bote, “Panos quentes”. Mas, na prova, COBRE do aluno, esse símbolo.

Muitos mexicanos não tem VISTO, o VISTO para entrar nos Estados Unidos.

O amor estar sempre no futuro, e A MARIA acha que, um dia sim, ela, ainda AMARIA.

No boquete, a mulher, diz: Eu CAIO de boca no CAIO, sendo para o sexo um prazeroso ensaio.

O DÃO é um cara machão, e assim com muitos que dirão: Homens não DÃO. Existe apenas uma única via: machão e não viadão.

Antes do fim do mês, VALE tomar um VALE, mas a grana no contra cheque, já não valerá mais nada.

Somos um ser político, e cada qual escolhe o seu PARTIDO. Mas, no fim não tem escolhas, e todos terão PARTIDO.

menino caldas
Enviado por menino caldas em 26/10/2019
Código do texto: T6779753
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2019. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.