O Zé O KIN E O JOCA

Estavam três caras, o Zé o Kin e o Joca batendo uma laje e um deles, o Joca despencou lá de cima caiu morto no concreto duro.

Tentam reanimá-lo sem sucesso.

- Caramba! Viche santa mãe do céu, só nos dois aqui e esse cara morre logo agora, vai lá e avisa pra mulher dele que mora umas quadras abaixo.

- Tá doido? Como é que eu vou encontrar com uma mulher toda feliz e dizer pra ela que o marido que ela viu ainda hoje de manhã morreu? Vá você e vê se toma cuidado como você fala. E isso precisa ser rápido porque já é assunto pra delegacia e cemitério na sua volta de lá.

- Diacho! Nem sei como falo com essa dona, mas, aaare! Vamos lá.

Sumiu por uns quarteirões abaixo voltando com atraso preocupante sob sol pelando, e uma caixa de cerveja que colocou no chão.

- Minha nossa esse sol tá de matar, não acha?

- Sol de matar? Mas que porqueira. Onde você andou? Demorou demais seu peste,

- Calma ai meu chapa.

- Calma uma pinoia e essa caixa de cerveja ai?

Ah! Veja você chego eu la é estava sem jeito de falar com ela dai tive uma ideia: - Perguntei você que é a viúva do Joca?

- Que isso moço, eu não sou viúva não . – Responde a mulher.

- Então eu falei: - Quer apostar uma caixa de cerveja?

Pacomolina
Enviado por Pacomolina em 24/10/2019
Código do texto: T6778049
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2019. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.