O Grande Chefe!

Quando o corpo foi criado, todas as partes queriam ser o Chefe. O cérebro foi logo dizendo: Eu tenho que ser o Chefe, porque controlo todas as respostas e funções do corpo. Os pés disseram: Nós deveríamos ser o Chefe, porque carregamos o cérebro para onde ele quiser ir. As mãos disseram: Nós é que deveríamos ser o Chefe, porque fazemos todo trabalho e ganhamos o dinheiro. E assim aconteceu com o coração, pulmões, olhos, ... Até que chegou a vez do Cu falar. Todas as partes riram do Cu querer ser o Chefe. E foi daí que o Cu entrou em greve, bloqueou-se e recusou-se a trabalhar. Em pouco tempo os olhos ficaram vesgos, as mãos crisparam, os pés se retorceram, o coração e os pulmões entraram em pânico e o cérebro teve febre.

No final, todos entraram num acordo. Todas as outras partes fizeram seu trabalho e o Chefe sentou e deixou a merda passar!

MORAL DA HISTÓRIA: Você não precisa de cérebro para poder ser um Chefe, qualquer Cuzão pode ser.

Mais uma colaboração que recebi, por e-mail, e que, como gostei, estou partilhando com todos aqui no recanto. Não posso dar os devidos créditos, pois ele é sem autoria conhecida!

João Carlos da Silva
Enviado por João Carlos da Silva em 24/10/2019
Reeditado em 29/10/2019
Código do texto: T6777858
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2019. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.