Ovins derramam petróleo em praias brasileiras

G9 - 14:37 Na manhã de ontem uma grande nave em forma disco voi avistada próxima de Fernando de Noronha. Ela drenava, segundo relato de pescadores locais em pânico, o petróleo do pré-sal quando foi interceptada por dois caças F-5 da Força Aérea Brasileira.

A nave alienigena teria iniciado uma manobra evasiva deixando uma grande quantidade de petróleo derramado para trás e sumindo em direção ao espaço. Os dois caças perderam o contato com o OVNI em poucos minutos depois de uma rápida perseguição, segundo dois turistas espanhóis a bordo de uma embarcação turística.

Na praia próximo a Enteada dos Marinheiros, local muito frequentado em Fernando de Noronha, ambulantes e donos de pousada confirmaram luzes estranhas a noite próximas do local do incidente dias antes do evento.

Uma bióloga pesquisadora na região, que preferiu não se identificar, afirmou haver um pacto de silêncio entre os moradores da região que temem por suas vidas e já foram ameaçadas por homens de fora da região que aparentavam ser militares da Venezuela.

O prefeito local, ligado ao Partido dos Trabalhadores, desconfirmou tais relatos atribuindo a aliados de Bolsonaro a boataria que tomou conta da região.

Um conhecido escritor do site Recanto das Letras, especialista em diversos assuntos, confirmou toda a história e ainda alegou que a Venezuela pretende botar fogo no pre-sal para ajudar o PT a voltar ao poder no Brasil.

Segundo o mesmo "eles não aceitaram a derrota e conspiram com os venezuelanos o retorno ao Brasil por meio do Foro de São Paulo. O PT ainda tem muito poder no Brasil, nas escolas, universidades e contam com o apoio da Coca-Cola, Mac Donalds e Paul McCartney".

O deputado federal, Alexandre Frota, ex-PSL, se comprometeu a criar uma comissão parlamentar para apurar as ocorrências: "não vamos permitir que o governo e os militares escondam da população brasileira estes fatos gravíssimos. O presidente precisa parar de esconder suas mentiras da população"

A deputada federal Maria do Rosário preferiu não comentar o caso até ouvir o nome do Bolsonaro associado ao caso. Afirmou para um dos reporteres que os direitos humanos valem sim para seres de outros planetas e que não deixará que Bolsonaro use o petróleo como desculpa para agredir os visitantes alienígenas.

Em uma carta enviada por Lula de Curitiba, o ex presidente afirmou que a suposta invasão alienígena nas praias brasileiras é mais uma invencionisse de Sérgio Moro para obriga-lo a sair da cadeia.

Segundo fontes anônimas supostamente ligadas ao jornalista Glenn Greenwald, há gravações não reveladas de Carlos Bolsonaro com os supostos alienígenas. No diálogo, os aliens afirmaram serem seguidores de Olavo de Carvalho e querem ajudar o Brasil a se livrar do globalismo satânico beatlemaniaco.

12:30 - CB "Fala meu consagrado!"

12:30 - Al "Como vai esta força?"

12:31 -"Mais ou menos. A esquerda pegando demais no pé. Não deixa meu pai governar"

12:31 - "Filhos da puta...é a merda do Lula Livre, só falam disto"

12:32 CB " Po cara da uma moral pra nois aí...ta foda meu chegado"

12:32 Al - "já tentou o pavão?"

12:32 CB - "fora de ação"

12:33 Al - " vou arrumar uma treta ai. Deixa com nois"

A direção nacional do PT foi procurada e afirmou que não comenta ou trata qualquer assunto que não seja relacionados a Lula Livre.

Ciro Gomes, em passagem por Fernando de Noronha rumo a Paris, afirmou que os supostos aliens eram na verdade agentes da militância petista que estavam na região para fazer campanha para prejudica-lo em sua caminhada rumo a presidência do Brasil.

Procurado, o deputado federal Aécio Neves afirmou nada dever a justiça e que todas as denúncias contra ele foram devidamente arquivadas. E reafirmou seu compromisso com um novo Brasil que encha mais uma vez de orgulho os brasileiros, filhos desta nação.

Militantes petistas em protesto em frente ao STF afirmaram ter visto ministros do referido tribunal almoçando com os aliens servidos com vinho de pelo menos quatro premiações internacionais.

O Governo do Brasil afirmou em nota extra oficial que prefere não confirmar o ocorrido para evitar pânico e especulações.

Uma repórter da revista Avon, em viagem de férias na ilha, teria encontrado por acaso entre os residuos na praia uma mensagem de vídeo boiando na água que dizia: PAREM DE COMPARTILHAR FAKE NEWS! PAREM DE COMPARTILHAR FAKE NEWS! 📣👽

*este texto é completamente fictício.

Wendel Alves Damasceno
Enviado por Wendel Alves Damasceno em 23/10/2019
Código do texto: T6777466
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2019. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.