PESCARIA BOA?...

Pois é, né, e não é que, lá para os lados da nossa capital Brasília, apesar da estiagem que vem causando estrafos em incêndios, a novidade agora é que se está pescando, e como, lá no lago do planalto, é, pois andaram dando umas tarrafeadas por lá e, olha o que veio de peixe? Veio traíras de montão, assim, de não se vencer de catar das redes, só o presidente Bolsonaro pegou vinte e tantos...

E é tanto peixe traíra que, o presidente Bolsonaro já espalhou tudo pelos restaurantes da cidade, de momento se serve TRAÍRA À LA CARTE nos almoços e jantares entre os políticos, e, vejam que, carne de traíra é tão saborosa depois de bem preparada, antes só fica querendo azedar, até mesmo posta no FREEZER, e, claro, já se pensa exportar carne de traíra lá do lago de Brasília para todos os lugares, inclusive, o presidente Bolsonaro está de viagem lá para o outro lado do mundo para negociar com japoneses, chineses, árabes e tantos outros...

Nota;

Não venham com ofertas de importação de traíras porque, de momento, o Brasil somente exporta, e, dizemos, nossa carne de traíra é uma delícia, aproveitem, tem para todos, nos restaurantes de Brasília, traíra mau, mais ou menos e bem passada, à bom gosto do mais exigente saboreador cliente...

Josea de Paula
Enviado por Josea de Paula em 21/10/2019
Código do texto: T6775229
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2019. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.