GOTAS DE SEXO

Quando falo em SEXO verbal é porque o falo não entra, ou não entra o falo.

SEXO, tem: posição; imposição; reposição; composição; exposição, mas muito mais, disposição para faze-lo.

É no encontro do casal que rola o SEXO, assim como no encontro do rio e o mar é o SEXO que importa com a pororoca.

No SEXO: de quatro, 69, e o oito estar no coito,ou no molhar o biscoito.

Os Padres, seja lá qual for o sentindo, dão as costas para o SEXO.

Sonhar com SEXO, significa...e, com SEXO sonhar...é o homem acordado.

É através do SEXO que, certas mulheres, as dívidas quita, graças a periquita.

SEXO é língua universal, e que sente o sal é o cunilíngua.

Muitas mulheres querem saber o SEXO da bebê. E, se a mulher beber, não quer nem saber(com a mão na cabeça para não perder o juízo).

O homem não passa no teste de SEXO devido a testosterona, indo parar na zona de rebaixamento.

Para o homem, SEXO é tudo, e sem SEXO, ele perde a direção. Mas, mais cedo ou tarde, perderá a ereção.

O pau é um elemento básico do SEXO, tendo o SEXO grupal.

Assim como no futebol, no SEXO tem que ter as preliminares. Tendo quem "entra de sola", e o galo é o desastre nessa hora.

SEXO tem haver com "T" de tesão. Mas, muitos já morreram e ainda, muitos morrerão devido ao "T" de DST.

menino caldas
Enviado por menino caldas em 15/10/2019
Reeditado em 16/10/2019
Código do texto: T6770328
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2019. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.