Imagem Google




 

Januário e Mariana decidiram assistir a uma representação de ballet, “A Bela Adormecida”, mas no dia acertado, Mariana estava exausta e cheia de sono. Durante o espetáculo, ela cedeu ao cansaço e adormeceu. Às tantas, acordou estremunhada e virando-se para o marido, segredou-lhe:
- Querido, desculpa, adormeci… Achas que a plateia deu conta disso?
- Querida, eles talvez não tenham reparado mas olha que os que estão no palco andaram em bicos de pés todo o espetáculo. Decerto que foi para não te acordar…


-x-x-x-x-x-x-x-x-x-

 

Januário andou a vasculhar no armário do banheiro e encontrou um frasco que dizia “Afrodisíaco Feminino”. Intrigado, pensou: «Será que se eu tomar também faz efeito?». E tomou dois comprimidos. À noite, deitou-se ao lado de Mariana. Ela olhava-o dengosa, com olhar provocador, envergando a sua mais atrevida lingerie…
- Amor, sabes o que me apetecia hoje? Um homem intenso e sexy...
- Tem graça, querida, também a mim…

 

- x-x-x-x-x-x-x-x-x-

 

Januário, zangado com a sua Mariana, chamou o filho, o Joãozinho, e pediu-lhe para transmitir um recado à mãe.
- Diz à mãe que o pai quer escrever à máquina. Passado pouco tempo, o Joãozinho trouxe a resposta de volta.
- A mãe manda dizer que a máquina tem a tinta vermelha e por isso é melhor não ser utilizada.
No dia seguinte a mãe manda dizer pelo Joãozinho que a máquina já pode escrever e o pai por sua vez manda transmitir o seguinte recado:
- Diz à mãe que a máquina já não é precisa, o pai escreveu mesmo à mão.

 


-x-x-x-x-x-x-x-x-x-


Num dia de muito calor, Januário sai do banho todo nu, chega junto de Mariana e fala assim:
- Querida, o tempo está muito quente, um calor insuportável... O que achas que os vizinhos vão dizer se eu for cortar a relva assim, completamente despido?
A mulher olha para ele e responde:
- Provavelmente vão pensar que eu casei contigo por dinheiro!

 

-x-x-x-x-x-x-x-x-x-






 

Ferreira Estêvão
Enviado por Ferreira Estêvão em 12/10/2019
Reeditado em 02/10/2023
Código do texto: T6767650
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2019. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.