E NÃO É QUE O PRESIDENTE DP TRF4-SER.LAUS AFIRMOU:*LULA NÃO É BEM VINDO AQUI.(no sul).Uma perguntga.O sr,leu a sentença condenatória de Lula?

Esses caras de pau pensam que somos Imbecis como eles. Sem ninguém ´perguntar nada para ele esbravejou contra a decisão de Lula de permanecer preso até sua Absolvição. E este sr.desembargador que tem ÓDIO por Lula,fica esbravejando impropérios.Este sr,desembargador deveria ter a HUMILDADE de ler ou acompanhar vídeos com os juízes Ferrajoli e Garzon-respectivamente italiano e espanhol-=sobre a Lava Jato e juiz Moro. O juiz italiano Ferrajoli declarou no Brasil que se Moro estivesse na Itália seria preso pelos atos que cometeu. O juiz Garzon espanhol que decretou a prisão do carrasco Pinochet em Londres,declarou que Moro ultrapassou os limites da lei.Moro se sente o dono da Lei. E vem esses juízes e juízas do sul interpretando as Leis segundo suas vontades. E a juíza Lebbos,na maior cara de pau,simplesmente COPIA a sentença de Moro do caso do Triplex para o caso do sítio de Atibaia. RIDÍCULO!!! Realmente,a CLOACA de Curitiba FEDE!!! E como fede!!! E o ministro Gilmar Mendes mostrou ,em discurso no Supremo,que a Lava Jato é uma organização criminosa. Com Moro junto. Que NOJO!!!

Chico Chicão
Enviado por Chico Chicão em 04/10/2019
Código do texto: T6760837
Classificação de conteúdo: seguro