HUMOR XVI 10h40min.

PORTA NA PAREDE

Na aula de pintura, o já tradicional doido pegou o pincel e pintou uma porta na parede. Depois, chegou pro médico e disse: - Olha só o que eu vou fazer: “Ei galera, vamos fugir! Tem uma porta aqui!” Os doidos iam correndo, trombavam na parede e esborrachavam no chão. O médico pensou imediatamente: Esse daí já deve estar bem, olha sô o que ele fez. O doido então diz: - Doutor, olha como estes caras são burros, não sabem que a chave está comigo.

DAR E RECEBER

Dois meninos conversam: - O meu pai sempre diz que é melhor dar do que receber! – Ele é evangélico? – Não! É lutador de boxe.

DOAÇÃO

O sujeito bate a porta de uma casa e assim que um homem abre ele diz: - O senhor poderia contribuir com o Lar de Idosos? - É claro! Espero um pouco vou buscar minha sogra.

ESVAZIANDO O HOSPÍCIO

No hospício devido à superlotação e precisando desocupar alguns leitos, o diretor resolve fazer um teste de sanidade com os loucos e aqueles que passarem no teste poderão ir diretamente embora para suas casas. Como fazia um calor infernal, diretor reuniu todos os loucos à beira da quadra de esportes e disse a eles apontando para o chão quadra: - Essa enorme piscina que estamos inaugurando para vocês. Espero que vocês gostem! Podem começar a se refrescar desse calor agora mesmo. No mesmo instante, todos os loucos tiram as suas roupas e desesperados começam a pular para dentro do chão da quadra. Um pula de costa e outro de lado, o outro de cabeça, o outro de barriga. Em fim todos pularam, exceto um. Curioso em saber por que só aquele louco passou em seu teste, ele se aproximando do louco e diz: - Está tão calor hoje! Pode me contar porque todos entraram na água e só você ficou pra fora? O louco olha triste para o diretor e diz: - Bem que eu queria! Mas é que eu não sei nadar.

ÓTIMO ADVOGADO

Aquele advogado consegue provar a inocência de seu cliente, acusado de roubo. Liquidado o caso, diz o advogado: - Felicito-o mais aqui entre nós você roubou o dinheiro, não é verdade? – O outro balançou a cabeça, gravemente: Olhe, doutor, antes de ouvir a defesa que o senhor fez, eu estava certo que sim, mas agora, não tenho mais certeza não. 11h28min. Curitiba, 16 de setembro de 2019 – Saul

Http://www.mensagensespiritas.xyz walmor.zimerman@bol.com.br

https://www.recantodasletras.comp.br/autores/walmorzimerman

*Triboladas.

Às vezes é bom não levarmos a vida tão a “serio”, pois nos vamos passar e não conseguiremos “resolvê-los”...

Walmor Zimerman
Enviado por Walmor Zimerman em 16/09/2019
Código do texto: T6746493
Classificação de conteúdo: seguro