FALANDO DE PESSOAS

A PESSOA de nome Benvindo, ou bem-vinda, certa PESSOA.

O censo para saber a quantidade de PESSOAS, mas nem toda PESSOA tem senso.

Espiar uma PESSOA bonita, e qualquer PESSOA irá expiar.

Leal é nome de PESSOA, mas nem toda PESSOA é leal.

Graça é nome de PESSOA; toda PESSOA gosta de coisas de graça, e PESSOAS causam des...

A PESSOA suada; a PESSOA que faz zoada, e voce sabe o que é uma PESSOA assexuada?

A PESSOA de nome Pinto, o pinto da PESSOA, ou a PESSOA que, pinta como eu pinto.

Na República Checa, tem PESSOAS, e a melhor coisa de uma PESSOA é a xeca.

Multidão é o coletivo de PESSOAS, e PESSOAS no coletivos são pobres.

A PESSOA com nome China; e o país da China é o que tem o maior número de PESSOAS; e o que as PESSOAS não gostam de fazer é faxina.

A PESSOA que muda de SEXO, e o sexo muda a PESSOA.

Uma PESSOA difícil, e no edifício tem PESSOAS.

A passageira é uma PESSOA, e toda PESSOA aqui na Terra é passageira.

menino caldas
Enviado por menino caldas em 16/09/2019
Código do texto: T6746386
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2019. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.