LAXANTE ''GIL MENDES''...

Pois é, né, e agora se quer dar um recado útil para quem interesse e que necessite de um novo medicamento, tipo, laxante, é, que os laboratórios políticos estão fabricando e que já está na boca do povo eleitor, trata-se do laxante de marca inédita intitulada de ''LAXANTE GIL MENDES''o laxante que prende e solta...

E, não é atoa de que esse tal laxante está sendo muito usado lá pelas bandas de Brasília, pois, ao mesmo tempo que prende, solta, o intestino de destino de presos judiciais e, olha, o purgante de soltura é forte e não tem outro aditivo para se acalmar tal efeito colateral político causado...

E aí, se pergunta, onde encontrar esse medicamento milagroso?

Simples, indo até a capital do país, Brasília, qualquer cidadão brasiliense indica de onde se encontrar tal, e é só aguardar a vêz de ser julgado e preso e ser solto por esse laxante milagroso, o dito laxante ''GIL MENDES'', e se queira ser cidadão limpo, ou quase isso, já que resquícios de sujeira intestinal política irá se ter sempre, e não adianta, esse tipo de dor de barriga prisional, um dia desses novamente volta, e volta mais forte...

E É ENGRAÇADO QUE É DE GRAÇA, OU QUASE ISSO

Josea de Paula
Enviado por Josea de Paula em 29/08/2019
Código do texto: T6732146
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2019. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.