Coisas que acontecem.

Eu havia ido numa festa de aniversário infantil e algumas crianças de minha parentela haviam trazido alguns balões de aniversário para meu quarto depois que todos retornaram do evento. Quando fui dormir um dos balões flutuou para cima de minha cama e ali ficou depois que peguei no sono pesado. De madrugada, com os outros integrantes de minha família também já dormindo, eu rolei para cima do balão e ele estourou! Eu no ato assustei achando que fosse algum tiro ou alguma bomba, meteoro, algum ataque terrorista ou sequestro - pois nessas horas só pensamos o pior - e me levantei sobressaltado; com as luz apagada e eu agitado e assustado com o alto estouro, corri mecânica e instintivamente para qualquer direção e bati com a cara numa parede! O impacto me derrubou e perdi os sentidos. Tempo depois eu acordava com as pessoas ao meu redor achando que eu tinha morrido com alguma explosão misteriosa. Mas, não. Foi apenas aquele maldito balão que quase me matou de susto - e literalmente - naquela noite mais do que tragicômica. Bom, isso são coisas que acontecem... ou não?

Cosmic Lover
Enviado por Cosmic Lover em 29/08/2019
Código do texto: T6731818
Classificação de conteúdo: seguro