HUMOR XV 17h23min.

PRESENTEANDO A PROFESSORA.

Último dia de aula, os alunos resolvem presentear a professora. O filho do dono uma doceria entrega-lhe uma caixa. Ela dá uma sacudinha: - São bombons? - Acertou professora.

A filha do dono da livraria entrega-lhe o seu embrulho. – Esse está pesado. Acho que é um livro. – Acertou professora.

O filho do dono do bar entrega-lhe o seu presente. Ela nota um pequeno vazamento na embalagem, passa o dedo, e apanha uma gota e experimenta e arrisca: - é um vinho? Não, professora. Ela experimenta mais uma gota. – É um uísque? – Também, não. – Desisto! O que é que você me deu? E o menino: - Um cachorrinho...

SALTADOR.

No zoológico, um canguru vivia fugindo do cercado. Os tratadores sabiam que ele pulava alto e construíram uma cerca de 3 metros. Não adiantou, porque o canguru sempre fugia. Então ergueram uma cerca de 6 metros. E ele saiu de novo. Quando a cerca já estava com 12 metros, o camelo do cercado vizinho perguntou ao canguru:

- Até que altura você acha que eles vão? O canguru respondeu: - Mas de 300, a menos que alguém tranque o portão à noite.

PREMONIÇÃO DO FILHO.

Um homem vai ao quarto de seu filho para dar-lhe boa noite e percebe que o garoto está tendo um pesadelo. O pai o acorda e pergunta-lhe se ele está bem. O filho responde que está com medo porque sonhou que a tia Suzana havia morrido. O pai garante que a tia Suzana esta muito bem e manda o novamente para cama. No dia seguinte a sua tia Suzana morre. Uma semana depois, o homem volta o quarto de seu filho para dar-lhe boa noite. O garoto está tendo outro pesadelo, e desta vez diz que sonhou que avô havia morrido. No dia seguinte o vovô morre. Uma semana depois, o homem vai de novo ao quarto de seu filho para lhe dar boa noite. O garoto está tendo um outro pesadelo. Desta vez o filho responde que sonhou que o papai havia morrido. O pai garante que está muito bem e manda-o de novo para cama.

No dia seguinte ele está apavorado. Tem certeza que vai morrer. Sai para o trabalho e dirigi com maior cuidado para evitar uma colisão. Não almoça com medo de veneno; evita as pessoas, com medo de ser assassinado, tem um sobressalto a cada rua, ao voltar para casa ele encontra a esposa e diz: - meu Deus. Tive o pior dia de minha vida! E ela toda chorosa: - Você acha que o seu foi pior... E o meu chefe, que morreu hoje de manhã assim que chegou ao escritório! 18h28min.

*Triboladas. Espero que tenha servido para descontrair.

Curitiba, 28 de agosto de 2019 – Reflexões do Cotidiano – Saul

http://www.menagensespiritas.xyz walmor.zimerman@bol.com.br

https://www.recantodasletras.com.br/autores/walmorzimerman

Walmor Zimerman
Enviado por Walmor Zimerman em 28/08/2019
Código do texto: T6731571
Classificação de conteúdo: seguro