O divertido cotidiano vs. Murphy

Oiii gente! Boa tarde!

Vou aproveitar o espaço do R.L e divulgar meu novo livro que já está disponível para a pré venda no site da editora Clube de Autores.

“O divertido cotidiano vs. Murphy” é um livro de crônicas onde retrata o universo feminino com variados assuntos usando o humor como chave. O mundo feminino é muito engraçado. As mulheres são dramáticas, exageradas, emotivas, apaixonadas, amáveis, loucas! Isso dá muita história para contar. Mas ele não é apenas um livro para mulheres não. É também um livro para homens que convivem com mulheres marcantes. Com personagens ecléticas e histórias curtas, até mesmo as pessoas que não tem hábitos de ler poderão embarcar nas histórias e dar boas gargalhadas, nunca perdendo a oportunidade de filosofar e refletir os assuntos ali expostos, algo que eu sempre tento trazer em minhas publicações.

O lançamento será dia 21 de setembro em Governador Valadares - MG.

Siga meu instagram para maiores informações:

@gabygilmoreofficial

Muito obrigada!!

Gabriella Gilmore
Enviado por Gabriella Gilmore em 27/08/2019
Código do texto: T6730652
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2019. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.