E NÃO É QUE...

Pois é, né, e não é que, depois de se abater tantos homens através do tal crime de ''HOMICÍDIO'', eis que, agora, já se começou a se praticar o crime de ''FEMINICÍDIO'', pois é, pois é, e, deve ser por se achar de que o homem já beira à extinção, porque, olha, já existe mais mulheres do que homens no mundo, e então, para compensar e igualar novamente, se começou a se extinguir também as mulheres, isso parece ser coisa de doido, de maluco e de louco...

Só falta dizerem de que se comete crime de ''CRIANCÍDIO'', olha, e não é que cometem mesmo? Quantas crianças já perderam a vida nas mãos de seus pais que não se acertam e descontam tudo nelas? É, vai vendo...

Pois é, né, e tem, também, o crime de ''MENDIGUICÍDIO'' e ''ANIMALICÍDIO'', vá ser prevalecido lá na conchinchina dos confins do mundo dos maldosos, tenha-se paciência e se durma tranquilo com tudo isso acontecendo, como? de que jeito?

E o pior é de que se dorme, eita consciência tranquila, pois tem marginal que mata e depois ainda dorme do lado do cadáver, vê se pode, né...

Josea de Paula
Enviado por Josea de Paula em 21/08/2019
Código do texto: T6725444
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2019. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.