O Filme De Friends

Após o final da série, boatos começaram a surgir sobre um filme de Friends, embora todos tenham se mostrado falsos. Rumores de um filme ressurgiram após o lançamento do filme Sex and the City, em 2008, que provou ser um sucesso em bilheteria O The Daily Telegraph relatou em julho de 2008 que os membros do elenco principal tinha concordado em estrelar o projeto e que as filmagens iam começar dentro dos próximos 18 meses. Quando perguntada sobre o filme, Lisa Kudrow disse que ela não tinha conhecimento das negociações, mas manifestou interesse na ideia. No entanto, o diretor de publicidade da Warner Bros, disse que havia "nenhuma verdade na história" e o porta-voz de Matthew Perry acrescentou que "nada está acontecendo neste sentido, então o boato é falso." Kudrow e Cox disseram à Associated Press em janeiro de 2010 que nunca tinham sido abordadas por Crane e Kauffman para fazer uma versão cinematográfica da série. No entanto, Aniston, Kudrow e Cox disseram que estavam abertas para fazer um episódio de reencontro de Ação de Graças.

Vinicius Moratta
Enviado por Vinicius Moratta em 20/08/2019
Código do texto: T6725132
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2019. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.