O Marketing De Friends

Todas as dez temporadas foram lançadas em DVD individualmente e como um box set. Cada região de lançamento da 1ª temporada contém características especiais e cenas originalmente cortadas da série, embora os lançamentos da Região 2 tenham sido como foram originalmente ao ar. Para a primeira temporada, cada episódio é atualizado com correção de cor e melhoramento do som. Uma grande variedade de produtos de Friends foram produzidos por diversas empresas. No final de setembro de 1995, a WEA Records lançou o primeiro álbum de músicas de Friends, o Friends Original TV Soundtrack, contendo músicas apresentadas nos episódios anteriores e futuros. A trilha sonora estreou na Billboard 200 na posição 46 e vendeu 500 000 cópias em novembro de 1995. Em 1999, um segundo álbum intitulado "Friends Again" foi lançado. Mercadorias que incluem uma versão de Friends para o jogo "Scene It?" e um jogo de vídeo quiz para PlayStation 2 e PC, intitulada Friends: The One with All the Trivia. Em 28 de setembro de 2009, um boxset foi lançado no Reino Unido, celebrando o 15º aniversário da série. O boxset continha episódios estendidos, um guia de episódios, e características especiais originais. Warner Home Video lançou uma coleção completa da série em blu-ray no dia 13 de novembro de 2012.

Vinicius Moratta
Enviado por Vinicius Moratta em 20/08/2019
Código do texto: T6725127
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2019. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.