Lançamento De Friends

Os produtores queriam que Courteney Cox interpretasse Rachel, no entanto, Cox se recusou e pediu para interpretar Monica.

Depois que tornou-se evidente que a série foi um projeto que favoreceu a NBC, Littlefield relatou que estava recebendo telefonemas de todos os agentes da cidade, querendo o seu cliente como parte do seriado. Audições para os papéis principais ocorreram em Nova York e Los Angeles. O diretor de elenco escolheu mil atores, que quando separados por candidatados para cada papel, caia para 75 pessoas por personagem. Aqueles que recebiam um telefonema de retorno eram novamente avaliados na frente de Crane, Kauffman e Bright. No final de março, o número de potenciais atores foi reduzido para três ou quatro para cada papel, e foram convidados a atuar para Leslie Moonves, então presidente da Warner Bros Television.

Tendo trabalhado com David Schwimmer no passado, os criadores da série escreveram o personagem de Ross com o ator em mente, sendo ele que estava em primeiro lugar. Os produtores queriam que Courteney Cox interpretasse Rachel, porém, Cox recusou-se e pediu para interpretar Monica. Kauffman disse que Cox tinha "essa alegre e otimista energia", que não era como eles tinham imaginado Monica. Quando Cox fez o teste para o papel, os produtores foram surpreendidos pela sua direção da personagem e a colocaram como parte do elenco. Quando Matt LeBlanc fez o teste para Joey, ele colocou uma abordagem sobre o personagem. Os escritores não pretendiam, originalmente, que Joey fosse fraco, mas acharam que iria ser uma grande fonte de comédia. LeBlanc também deu o coração do personagem, que os escritores não perceberam que Joey tinha. Embora Crane e Kauffman não quisessem LeBlanc para o papel, no momento, eles foram pressionados pela rede a incluí-lo no elenco. Jennifer Aniston, Matthew Perry e Lisa Kudrow foram escolhidos com base em seus respectivos testes

Mais mudanças ocorreram na história da série durante o processo de escolha do elenco. Os autores tiveram que ajustar os personagens que eles haviam escrito para atender aos atores e o processo de descoberta dos personagens ocorreu durante a primeira temporada da série. Kauffman admitiu que o personagem Joey tornou-se "um novo ser" e que "até o episódio de Ação de Graças nós não tínhamos percebido o quão divertidas eram as neuroses de Monica."

Vinicius Moratta
Enviado por Vinicius Moratta em 19/08/2019
Código do texto: T6723993
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2019. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.