ANÚNCIOS SENTIMENTAIS DESCLASSIFICADOS - Parte II

Troco casamento infeliz por separação alegremente consumada...

Marido em franca expansão procura mulheres casadas para associação de negócios multilaterais...

Troca-se um marido infiel por um outro que seja, pelo menos, mais discreto...

Vende-se um casamento inteiramente reformado, com vários filhos recém-construídos...

Mulher de primeira procura marido com segundas intenções...

Vende-se uma excelente sogra, sem nenhum defeito, pronta para uso imediato...

Troco um noivo usado por uma aliança nova (nem precisa ser de ouro!)...

Mulher fogosa e carente procura um namorado para fns de semana, outro para 2ª, outro para 3ª, outro para 4ª, outro para 5ª e, finalmente, mais um para preencher suas 6ªs feiras, todas elas plenas de paixão!

Troco duas bodas de prata por um litro de Viagra...

Procura-se extraterrestre para abduções sentimentais e relações inteiramente fora de órbita...

Troco dois beijinhos doces por um prato de salgadinhos...

Vendo uma dúzia de cintos da castidade, todos virgens...

Poliglota experiente vende beijos de língua em vários idiomas...

Vendo vestido de noiva e um pacote de lua de mel, com noivo e tudo...

Procura-se mulher de perna fina, voz grossa, vista curta e de cabelos longos, para experiências genético-matrimoniais de terceiro grau...

Vende-se uma cara metade com cinqüenta por cento de desconto...

OBSERVAÇÃO: recebi uma contribuição da MAITH, que vai aqui publicada:

"Troco um marido pobre e infiel por um que seja pelo menos rico."

(Valeu, amiga...)

José de Castro
Enviado por José de Castro em 28/09/2007
Reeditado em 08/02/2012
Código do texto: T672385
Copyright © 2007. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.