(Imagem Google)


MULHERES GENIOSAS 
Nº 41 DA SÉRIE


PIADINHAS DA LOLA DE PAVIO CURTO
(Tolerância Zero)





 


No Avião com a Lola
Ele:-  Olá, meu nome é Alberto e  essa viagem será um pouco longa, então, como estamos nesse voo, sentados tão próximos, que tal conversarmos? Tenho certeza que a viagem parecerá mais rápida. O que você acha?
       Lola, que acabava de abrir um livro para ler, o fechou lentamente e respondeu com voz suave:
Lola:- Eu sou Lola, sobre o que gostaria de conversar?
Ele:- Bom, não sei...Que tal física nuclear? (mostrando um grande sorriso sarcástico)
Lola:- Bem, esse parece ser um tema interessante, mas, antes, gostaria de lhe fazer uma pergunta.
Ele:- Claro, pergunte!
Lola:- - O cavalo, a vaca e a ovelha comem a mesma coisa: capim, não é mesmo? Porém, o excremento da ovelha é um monte de pequenas bolinhas, o da vaca é uma pasta e o do cavalo é um monte de pelotas secas. Por que o senhor acha que isto acontece?
     O homem, visivelmente surpreso, pensou durante uns momentos e respondeu:
Ele:- Hummm, não faço a menor ideia...
Lola:- Sinceramente, como o senhor se sente qualificado para discutir física nuclear se não entende de bosta nenhuma?
       ...e a viagem prosseguiu com os dois em silêncio...
 


Um Leão por Dia
Lola:Olá, amor, você parece cansado, trabalhou muito hoje?
Ele:-  Trabalhei, sim, sou o homem da casa e tenho que matar um leão por dia.
Lola:- Engraçado, eu sou a mulher da casa e além de matar o leão,  eu  corto, tempero, asso, sirvo e lavo a louça. Você acha que eu pareço cansada?

 

Dieta VER DE
Amiga:-  Lola, vamos jantar fora hoje? Podemos comer uma pizza, se você preferir.
Lola:-  Obrigada, amiga, mas estou fazendo a “Dieta VER DE”
Amiga:-  Como assim?! Está comendo só verduras?
Lola:- Não amiga, funciona assim: VER DE longe a pizza, VER DE longe o refrigerante, VER DE longe o pão, VER DE longe as frituras e VER DE longe os doces.



Dia de Amanhã  
Amiga:Lola, você não deveria ser tão intransigente com as pessoas! Ninguém sabe o dia de amanhã.
Lola:-  Eu sei, sim, amanhã é sexta-feira.

 
 

Cortando Calorias 
Amiga:Lola, você pediu esse enorme X-Tudo e está cortando-o em pedacinhos, por que?
Lola:-  Amiga, isso é psicológico...o médico me mandou cortar todas as calorias, agora estou comendo tudo picadinho.

 
 

O Seu Promete? 
Amiga:Lola, conheci um rapaz na academia e vamos sair para jantar. Meu sábado à noite promete e o seu?!!!!!
Lola:-  Amiga, meu sábado à noite não promete nada, ele é bem sincero comigo. Divirta-se!
 


Uma Questão de Interpretação 
Vizinha-  Lola, por favor, você pode fechar seu portão, sempre que sair de casa? Seu cachorro fica correndo atrás das crianças de bicicleta .
Lola:-  Isso não é verdade porque meu cachorro nem tem bicicleta!!




Agradeça  
Ele:Lola, eu acho uma bobagem essa luta das mulheres por igualdade!
Lola:-  Meu amigo, você tinha que agradecer que as mulheres lutam por igualdade e não por vingança!




Não Sou Eu 
Ele:Lola, traga agora uma cerveja gelada pra mim, com uns petiscos quentinhos que  eu vou assistir meu jogo de futebol.
Lola:-  Meu amor, sabe aquele tipo de mulher obediente, que parece que nasceu para ser mandada? Pois é, essa não sou eu !




Nada se Leva
Amiga:Lola, eu fico vendo esses políticos roubando tanto do povo como se  fossem levar todo o dinheiro para a eternidade!
Lola:-  É verdade, amiga, desta vida só se leva mesmo é uma muda de roupa...e nem é a gente que escolhe!!!




Tira o “u”
Amiga:Lola, até agora eu não entendi por que você terminou com o Eduardo. Ele não me parece aquele demônio que você pintou dele.
 Lola:-  Pois é, amiga ,o  “Exu” também não é um demônio, mas tira o “u” pra ver se não lembra  um!




Paciência
Amiga:Lola, eu sou da opinião que a paciência é fundamental em qualquer situação.
Lola:-  É verdade, amiga, é isso que eu sempre peço em minhas orações, porque se Deus me der força, eu vou precisar de dinheiro para a fiança.




Noivo?!
Amiga:-  Lola,  você sabia que o Afonso vai ficar noivo?
Lola:- Amiga, um homem que já foi casado por 4 vezes com mulheres diferentes e resolve casar novamente, não pode ser chamado de “noivo” e, sim, de “Senhor dos Anéis”.




Estatisticamente
Ele:- Lola,  ontem discuti com minha mulher, mas no final eu lhe dei razão.
Lola:- Meu amigo, estaticamente foi comprovado que  9 em cada 10 homens  casados consideram que a mulher tem sempre razão e antes que você pergunte...o décimo desapareceu misteriosamente!




 
                                        
Obrigada pelo acesso. Deixe o seu comentário
para que eu possa retribuir o carinho da sua visita.



              
  http://www.luciamoraes.prosaeverso.
Lucia Moraës e Desconhecido
Enviado por Lucia Moraës em 09/08/2019
Código do texto: T6716152
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2019. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.