Piadinhas curtas para quem sabe curtir (espero...)

" - Um senhor bastante irritado, grita para o seu vizinho:

" Por um acaso, é o seu gato que está cavando todas as minhas cenouras plantadas no meu jardim?"

- Grita o vizinho de volta: "Claro que sim! Você acha que, com minha mulher, meus filhos e meu emprego, eu teria tempo pra fazer isto? "

---------------------------------------------------------------------------------

" O garotinho de nome Harald, vai um dia à Farmácia, e pergunta se tem Cianeto de Potássio. O farmacêutico responde que não, porque é muito venenoso.

Durante muitos dias, a mesma pergunta do garoto, a mesma resposta do farmacêutico.

Um dia, o farmacêutico para se ver livre do garoto, depois de ter comprado o produto no mercado negro, responde : Sim, Harald, hoje eu tenho Cianeto de Potássio!!!

Então, Harald com olhos grandes, diz: Nossa, o senhor precisa jogar fora. É muito venenoso. "

------------------------------------------------------------------------------

" TEMPOS MODERNOS " :

Diz a mocinha, bastante nervosa, para o rapaz que estava prestes a pular do quinto andar:

- Por favor, não pule, não se jogue... E tudo isto, abrindo a bolsa.

Repentinamente, com o Celular nas mãos, ela diz:

PODE PULAR! ESTOU PRONTA! "

----------------------------------------------------------------------------

" Um homem foi ao médico, porque não conseguia mais dormir, nem comer, nem trabalhar, sempre com a pergunta na cuca, "o que acontecerá?"

- O médico, muito solidário, pergunta se ele fez algo esquisito, ao que o paciente responde, que dois anos atrás, ele jogou um Bumerangue para o alto e vive, até hoje, em completo pânico se ele vai voltar..."

----------------------------------------------------------------------------

" Uma firma alemã mudou de Chefe, que decidiu fazer uma visita no dia seguinte à sua firma. Durante seus passeios e observações, tinha um sujeitinho encostado em uma parede, fazendo nada, olhando em frente...

O novo dono, não conseguindo disfarçar a raiva, dirige-se ao rapaz e pergunta: Quanto você ganha por mês?

Responde o rapaz : 1.500.00 Euros...

O dono da Firma, abre sua Pasta, retira os 1.500.00 Euros, dá para o rapaz bem como grita ainda por cima: "Eu não quero lhe ver nunca mais aqui. Vá embora, rápido, agora...

"Logo após, aparece um trabalhador em uniforme, e diz com cara de fome: Puxa vida, não demorei nem 2 minutos para buscar o dinheiro pra pagar a Pizza... Cadê o entregador?"

---------------------------------------------------------------------------

" NO DENTISTA :

" Minha querida Luciana, dê um sorriso, abra a boca, por favor, por favor... Assim, posso retirar minha mão que tu estás mordendo já um tempo..."

----------------------------------------------------------------------------

" No meio do show do humorista, diz ele que ficou muito contente, porque um famoso Banco Suíço, criou um novo cartão para Seniores, que tem um PIN de um único dígito, e 20 tentativas para tentar lembrá-lo ..."

-----------------------------------------------------------------------------

Arquivo Anzeige

Jurema Harder
Enviado por Jurema Harder em 07/08/2019
Código do texto: T6714180
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2019. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.