(Imagem Google)
MULHERES GENIOSAS
Nº 40 DA SÉRIE
PIADINHAS DA LOLA DE PAVIO CURTO
(Tolerância Zero)
MULHERES GENIOSAS
Nº 40 DA SÉRIE
PIADINHAS DA LOLA DE PAVIO CURTO
(Tolerância Zero)
Família Errada
Amiga:- Lola, você tem algum problema com parentes do seu marido ou será que isso só acontece na minha família?
Lola:- Amiga, se alguém não for odiado, por qualquer motivo, por algum parente do marido, com certeza está na família errada.
Única Saída
Amiga:- Lola, eu procuro um homem que só seja leal, fiel, paciente, atento, bem humorado, que saiba perdoar e ouvir.
Lola:- Amiga, eu vou te passar um cartão de um amigo que vai te ajudar.
Amiga:- Lola, mas esse cartão é de um canil ?!!!!
Lola:- Amiga, com essas características que você listou, só vejo uma única saída: adote um cão!
Delícia
Amiga:- Lola, eu li um artigo, sobre saúde alimentar, que nós somos o que comemos. O que você acha?
Lola:- Amiga, se nós somos o que comemos, então eu sou uma delícia!!!!
Não é?
Amiga:- Lola, olha como é bom experimentar uma roupa de 15 anos atrás e ainda servir!!!
Lola:- Com certeza, amiga, ontem provei um cachecol e ficou ótimo!
Sexo Nasal?!
Amiga:- Lola, sexo nasal existe?
Lola:- Sim, é quando a pessoa mete o nariz na vida alheia!!!!
Boi, Boi, Boi...
Ele:- Lola, olha como é a vida, quando eu era criança todo mundo queria me pegar no colo...
Lola:- ...e agora que você cresceu, nem o BOI DA CARA PRETA, quer mais te pegar...
Foi Ele!!!
Lola:- Amiga, o que você está lendo?
Amiga:- “Por que os Homens Mentem e as Mulheres Choram”...
Lola:- Eu nem preciso ler esse livro para saber a resposta.
Amiga:- E qual seria?!
Lola:- Amiga, do jeito que o homem mente, tá na cara que foi o Adão que comeu a maçã no paraíso e acusou a Eva!
Vida de Rainha
Ele:- Lola, você não trabalha?
Lola:- NÃO! A louça se lava sozinha, as roupas pulam pra dentro da máquina de lavar, depois se penduram no varal, se esfregam no ferro de passar e correm para as gavetas, a casa é auto limpante, aqui em casa ninguém come e os pets são educados e fazem as necessidades no banheiro! Por isso sou a rainha do lar, minha vida é sofá e Netflix!!!!!
À Frente!
Amiga:- Lola, li numa revista americana que em 20 anos o dinheiro físico não existirá mais.
Lola:- Amiga, então, aqui em casa, já estamos bem à frente dos americanos!
Tatame
Amiga:- Lola, às vezes eu acho que a minha vida é um tatame.
Lola:- É verdade amiga, são tantos os dias de luta que eu já devo ser faixa preta!
Crise na Zona!
Amiga:- Lola, eu não aguento mais esses noticiários políticos e essa briga nas redes sociais que não levam a lugar nenhum.
Lola:- É verdade amiga, pensando bem, brigar por política no atual cenário é o mesmo que ter uma crise de ciúme na zona rrsrsr
São Tantas Malas...
Amiga:- Lola, ainda falando sobre política, é um tal da polícia revirar a casa dos outros e achar malas de dinheiro...
Lola:- Pois é amiga, e eu reviro a minha casa toda e só acho poeira...
Que Feio!!!
Ele:- Lola, eu fui ontem num barzinho com uns amigos e fiquei horrorizado em ver tantas mulheres bebendo. Acho muito feio mulher que bebe.
Lola:- Meu amigo, feio é você quando está sóbrio.
O Quê???!!!
Ele:- Lola, eu preparei um jantar especial para você hoje.
Lola:- hummm, caprichou, hein?
Ele:- Lola, agora que terminou, me diga, o que achou do jantar?
Lola:- Sem sal...
Ele:- O quê????????????
Lola:- Sem sal...cional!!
Uffa!!!
Amiga:- Lola, li agora que 70% do corpo humano é composto de água.
Lola:- Uffa!!!... então eu não estou gorda, estou alagada!!!
Presente de Deus
Amiga:- Lola, que saquinhos de doces são esses?
Lola:- Ganhei na festinha de São Cosme e Damião. Você quer um?
Amiga:- Imagina, isso é coisa do diabo!
Lola:- Amiga, caia na real, não pega doces de Cosme e Damião porque diz que é do diabo, mas pega marido da outra e diz que é presente de Deus?!!!!
Expectativa
Amiga:- Lola, terminei meu namoro e eu havia criado tanta expectativa nesse relacionamento!
Lola:- Amiga, aprenda um coisa: não crie expectativas, crie galinhas e porcos.
Amiga:- Como assim?!!!
Lola:- Amiga, se tudo der errado, pelo menos você terá ovos com bacon.
Emagrece??!!
Lola:- Amiga, já escolheu o que vai pedir desse cardápio?
Amiga:- Lola, vou escolher frango caipira, ouvi dizer que frango caipira ajuda a emagrecer.
Lola:- É verdade, mas esqueceram de dizer que você tem que correr atrás dele até pegá-lo...
Obrigada pelo acesso. Deixe o seu comentário
para que eu possa retribuir o carinho da sua visita.
para que eu possa retribuir o carinho da sua visita.