A reinvenção da RODA ------- (foi sem querer querendo)
Aconselharam o gringo Glenn a ir logo preparando outras fagulhinhas de estrelas foguenses (que ele chama de bombas), já que ele se atrapalhou e agora já confessa que edita as mensagens, sim, mas que é tudo sem querer querendo. Um hacker (que já hackeou esse gringo) avisou ao Tex que vai ter vídeo, agora. Nas imagens (muito fortes) aparece o então juiz Sergio Moro contando piadas num intervalo entres as audiências, contradizendo as imagens de sério.
Justamente o Moro! Ele... o mesmo juiz que proibiu risos nas audiências com presença do Lula, sempre que o Lula estava muito disposto a fazer os presentes rirem a valer – porque comício que se preza... tem gargalhadas.
O advogado Cris Zanin já avisou que, com esses vídeos que vão ser divulgados, conseguirá provar que não tem justiça séria neste país, e que isso vai ser analisado pelo Gilmar Mendes – que é um homem que ri com seriedade.
Baseada nessa certeza jurídica, a Suprema Corte (STF) achará por bem anular todos os julgamentos do Lula (incluindo as sentenças futuras) para evitar que o Reinaldo Azevedo se irrite e acuse todo mundo de fazer palhaçada.
Riso sério, aqui.