E o LULALAU NÃO QUIS A VISITA DELE!!! PORQUE SERÁ???

Ninguém é perfeito...

Nem o japonês da Polícia Federal, que tinha liberado uns contrabandozinhos para uma máfia do Paraguai, que atuava em Porto Iguaçu, e ele em 2003 foi condenado a 4 anos, mas devido aos recursos, estava livre até o presente momento, e agora quem deve estar feliz é o Nove Dedos, que tem um medo desse japonês, de levar ele escoltado para a cadeia ainda com dois anéis de prata ou de aço inoxidável para seus pulsos???

Pois é amigo, nem o japa era tão honesto e livre de qualquer suspeita nessa nossa nação o paraíso dos corruptos e corruptores, que grassam em todos os lugares por esse Brasil maravilhoso e feliz, apesar de tudo isso acontecendo a nossa volta!!!

Mas o nove dedos não confia nem na família, pois quem comanda a sua fundação é um japonês, que é sogro do seu filho Luís Claudio, assim nada que acontece na família vai sair por ai ventilado, veja só até onde a gente fica sabendo dos podres dos outros... afinal quem é santinho, nem o santinho que dão os políticos para você votar neles, se lembra daqueles lembretes com numero e nomes dos candidatos, aquilo se chama santinho!!! Ainda existe uma tal de Doutora Saito que fez um documento tão mal feito sobre o crime do Celso Daniel que acabou sendo arquivado e assim segundo as más línguas também é parente indireto sendo tia de um genro casado com uma parente do Lulalau... mas ela disse que é fake!!!! kkkkkkkkkkk

Daí meus amigos, precisamos aprender a ser político se quiser enriquecer pois trabalhar estamos vendo que chegaremos a ser bons brasileiros de pagar 5 meses de nosso trabalho como impostos todos os anos de nossa vida e quando formos aposentar vamos ver que não iremos receber nem 1/10 do que pagamos a vida toda... ou seja os outros 90% fica tudo com os políticos e demais funcionários públicos que recebem aposentadoria integral e a nível de militares até os netos recebem tais proventos como aposentados...

O pior que todos eles são pagos integralmente, enquanto nós que trabalhamos a vida toda somente recebemos dez por cento de tudo que pagamos durante nossos 40 anos de trabalhos para esse governo tão corrupto!!!E seu governantes e legisladores são piores ainda de fazerem a lei para si próprios e jamais para o povo que os elêge!!!

Mas com certeza jamais se lembrarão de ti que prometeram tudo, mas não cumprem nada afinal se político é ser demagogo, ser mentiroso, ser ladrão, ser eternamente conivente com os demais larápios amigos do NOVE DEDOS, que durante esses 13 anos solaparam todas as nossas riquezas e faliram inclusive a maior empresa pública do país especialista em Petróleo e Gás que sustentava vários empresários e empresas brasileiras simplesmente onerando milhares de vezes o preço das obras e assim enriquecendo seus amigos políticos e demais governantes e nós povo pagando o combustível mais caro do mundo, pois quem paga todos os prejuízos dessa nação somos nós os contribuintes que sagradamente somos descontados todos os meses em nosso parco salário dos quais 5 meses por ano são só impostos que jamais nos informam no que usaram ou para quem pagaram tantos trilhões por ano???

Se um dia entrar com o japonês no Congresso, com certeza não teremos nenhum deles, pois se alguém gritar pega ladrão serão atropelados por todos eles, só os faxineiros do Congresso estarão ali esperando sem medo de serem presos, pois nada devem como nós brasileiros que ainda somos os cordeiros, que pagamos o pato e a conta todos os anos durante essa republica onde há mais larápios do que gente honesta, e todos tem medo um do outro, pois todos devem a polícia federal, e o dia que essa LAVA JATO valer para todos... não sobrará espaço nas cadeias de Curitiba e nem do Brasil!!!

Nota do autor:- Todos os presos precisam de PSICOLOGO OU PSICOLOGA??? ESSE JÁ TEM O SEU PARTICULAR!!!