Quem quebrou a Previdência

Nos governos Lula/Dilma ninguém devia a Previdência. Ela acumulou superavits sucessivos e poderia chegar ao ponto de ter reservas para pagar todos os aposentados não fascistas da América Latina, África e Oriente Médio. E esses aposentados nem precisavam ter trabalhado, porque trabalho é coisa de capitalista.

Os fundos de pensão das estatais também tiveram tanta sobra de capital que poderiam ter comprado suas patrocinadoras, invertendo os papeis.

Bastou acontecer o Golpe de 2016 para a Previdência entrar em falência, porque todas as grandes empresas passou a devê-la. E o governo atual quer dar o golpe final nela entregando-a para os bancos.

Os fundos de pensão também quase faliram depois do Golpe.

Nos governos Lula/Dilma o povo tinha tanto dinheiro que emprestava para os bancos. O lucro deles era pequenininho.

As pessoas compravam TV, geladeira, sofá, máquina de moer carne (o povo estava comendo muita carne) e até carro à vista. Ninguém fazia empréstimo.

Aconteceu o Golpe e 70 milhões de brasileiros foram para a SERASA.

Nossa única esperança de salvação é Lula livre e presidente e Dilma Ministra da Fazenda.

E talvez Maria do Rosário Ministra da Justiça.

Auto riso – kkkkkkkk

Obs.: auto riso é quando só o autor acha graça na sua piada.

Argonio de Alexandria
Enviado por Argonio de Alexandria em 05/06/2019
Código do texto: T6665387
Classificação de conteúdo: seguro