PELO BREXIT... DE JOELHO QUASE EM PÉ!

As imagens que chegaram do Reino Unido, as das honrarias do pessoal da Rainha Mãe dirigidas a ela e ao presidente Trump, deixaram preocupados os ortopedistas e geriatras do mundo todo ... tipo " around the world mesmo!

É que tinha uma senhorinha lá, toda gentil e respeitosa, que fazia reverências sistemáticas a todos que passavam por ela, mas numa aparente ,suada e elegante semi-flexão dos joelhos , sempre a sofridos 30°.

Pelas tantas vezes que solicitou a educada reverência aos seus joelhos... penso que não tem menisco que resista às tantas realezas ali desfiladas

Cheguei a pensar que as coroas engripam e oxidam não só as articulações do Brexit, mas também as nobres cartilagens articulares dos súditos de lá e de acolá.

Aliás, não tem ortopedista que conserte tanta articulação desgastada e desabada pela surreal política desarticulada pelo mundo afora.

Em tese: a realeza danifica os joelhos, mas só os do " baixo clero" do mundo , sempre abaixo da exímia e duradoura rótula da Coroa hegemônica , podem acreditar.