BOCA DE CHUPA OVO

O OVO não é brincadeira e ganhou um lugar de destaque...na geladeira.

É do OVO do homem que se faz o "homelete".

Tem casa que é um OVO, e quem casa conviverá com quem tem dois OVOS, e os conflitos do OVO frito.

A placa do OVO, ou carro do OVO, sem a placa.

Na compra não dar para testar o OVO, mas no protestar mete-se OVO.

Do OVO sai o pinto, e o pinto tem dois OVOS.

Não é OVO estalado e sim estrelado de estrela. É porque o homem ao receber uma bolado no OVO, ver estrelas.

A Empresa OVO é aquela que tem uma relacionamento "as claras" com os seus clientes, e também tem a sua estratagema de marketing.

OVOS com linguiça agrada a qualquer um. Já, a linguiça com os OVOS, tem mulher que não gosta.

A galinha senta no OVO, e o homem, com os OVOS assenta.

São muitas as receitas deliciosas que entra OVO, mas no momento mais prazeroso de todos, o OVO não entra, ficando de fora.

menino caldas
Enviado por menino caldas em 03/06/2019
Reeditado em 11/06/2019
Código do texto: T6663779
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2019. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.