Dia dos namorados

Gente é nesse dia que nos homens mostramos como somos burros, pois muitas vezes nós se mata para encontrar um belo presente para ela (e), quando encontramos parcelamos em 375,5 vezes.

Entregamos para ela(e), todo feliz a mesma (o) retribui com um presentinho bem mequetrefe, e nós fica tudo Feliz se sentindo o namorado (a) mais especial do mundo e se exibindo (a) para todos.

No meu caso no ano passado comprei um celular de última geração que só terminarei de pagar quando os meus netos irem para faculdade, entreguei para a danada, e a mesma me dá um porta chaves que o burro feliz da vida vai usar até a próxima reencarnação.

Mesmo depois de ter levado um pé na bunda.

Mas nós homens somos burros mesmo e quando a bendita (o) compra o presente para nós com o nosso cartão de crédito, nós paga o nosso próprio presente e ainda dá pulos de alegria quando ela(e) nós dá o presente, Ale saímos mostrando os amigos Olá o que ela (e), me deu.

Um coisa eu falo não precisa nós dá presente algum pois o maior presente que nós homens (mulheres) já ganhou é o seu coração e o vosso carinho, amor e respeito , confiança e lealdade.

Obrigado por ter lido.....

Namorada nem vem que não tem tiozinho mão de vaca pois eu quero que quero de presente a viagem para mim e para meu primo para o Alaska tu me prometeu.

Tiozinho para o Alaska!

há vá se lascar vou dar coisa alguma.......

obrigado por ter lido

Tiozinho
Enviado por Tiozinho em 29/05/2019
Código do texto: T6660101
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2019. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.