X-men

Certo dia no instituto Xavier um novo aluno entra, porém os dias vão passando ninguém consegue entender qual é do aluno, nem mesmo quais são os poderes do mesmo.

Fato é o estilo quieto observador e seu jeito metido acabou que de uma certa forma atraindo a ira dos demais.

até que certa tarde o Wolverine chamou o homem fera e disse:

Homem fera quero te você leve o aluno novo no bosque

Para quê?

Wolverine para meter o ferro nele

o homem fera arregalou os olhos com o pedido do amigo.. porém aceitou pois ele não ia com cara dele mesmo.

uma hora depois o Xavier chamou a todos

todos reunidos com exceção do aluno novo e o homem fera..

Xavier

cadê o homem fera e o aluno novo?

Wolverine estão no bosque catando pesados de paus..

Xavier

Bom chamei todos aqui para comunicar que o aluno novo ficará com nos o até o fim do ano.

E também explicar o poder que ele tem

Wolverine e qual seria..

Xavier

O poder de transferi o mal desejado para quem o desejou..

Desta vez foi Wolverine que ficou com os olhos arregalas como assim.. professor ..

Xavier

Quando alguém desejar fazer qualquer coisa errado com ele ou com outra pessoa ele transfere ao mandante.

Neste exato momento Wolverine começa a sentir algo digamos "ferrante" com licença deixe me ira ao banheiro.

aaaaiiiiiii

Tite

o que está acontece co Wolverine

Xavier

algo a coisa que ele comeu ...

Por isso que devemos penar muito no que nos desejamos para os outros...,

Horas depois

Ai Wolverine fiz o que você pediu

estou sabendo

Homem fera

O que aconteceu porque está de tudo desmilinguido?

Wolverine nem te conto

Obrigado por ter lido

Tiozinho
Enviado por Tiozinho em 08/05/2019
Código do texto: T6642491
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2019. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.