CASAMENTO BEM FEITO...

E, lá por Brasília, se tem que aturar as tretas que um dos filhos do presidente causa ao seu vice, dizendo que ele está sendo e agindo como um traidor do governo do seu pai, e diz e diz e confirma e, o seu pai, a tudo disso consente, sem dar total razão ao filho, mas, fica em cima do muro assistindo...

E vai o presidente e declara para a imprensa de que ele está bem casado com o seu vice até o final de mandato em 2022, e brinca de que só não sabe quem lava a louça e arruma a cama, e o vice responde a ele dizendo de que tem que cortar a grama do jardim, tratar dos cachorros e jogar o lixo, AMOR...

Pois é, né, e assim vai se levando a governança do país entre tapas e beijos tais que ocorrem entre casais de casados e com a interferência direta dos filhos que mostram aquele ciuminho doentio do pai e da mãe, mas isso é corriqueiro e sabido que acontece, só que se tem de ter cuidado...

Cuidado tem que se ter, porque, a vizinhança fica toda ouriçada e aguarda o momento certo de agir, contra ou a favor da família briguenta, e o presidente e o seu filho e o seu vice estão na mira de sua vizinhança traiçoeira, que brada, berra e grita e quer porque quer de que essa desavença presidencial continue a render grandes manchetes de primeira página dos jornais...

TOMEM JEITO, MOURÃO E BOLSONARO

Josea de Paula
Enviado por Josea de Paula em 29/04/2019
Código do texto: T6635091
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2019. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.