ANEDOTÁRIO PARA TODOS 175

O rapaz queria entrar para a polícia. Inscreveu e foi chamado para um teste:

- Neste teste é necessário ter raciocínio rápido – alertou o examinador.

- O que foi que o senhor disse?

- Que você está dispensado a partir de agora.

"Revista Seleções do Reder'Digest"

#############

A moça vai procurar emprego como doméstica.Há uma vaga, mas é preciso.

ter tempo de serviço na última casa - Comenta a recrutador.

- Tenho certeza que sou a pessoa indicada pois fiquei doze anos na última casa.

- Doze anos? Puxa que maravilha, que casa era essa?

- A casa de detenção!

"Revista Seleções do Reder'Digest"

###############

Andando na praça de uma cidade do interior, Zé Camilo e Dolomita resolvem.

Fazer uma consulta ao médico e saber de uma dor esquisita que ela sentia.

- Que dor é essa Dona Dolomita?

- Não sei doutor, é uma dor que começa na barriga e termina na cacunda, só o Senhor vendo.

- Tudo bem tome aqui esse remédio de oito em oito horas.

Passado algum tempo, o doutor estava em sua varanda e vendo passar o Zé Camilo.

sem a Dolomita, resolve perguntar.

- Ola Seu Zé Camilo tudo bem?

- Tudo bem doutor, vamos levando.

- E a Dona Dolomita, como vai.

- A Dolomita? A Dolomita morreu doutor.

- Morreu? Mas e o remédio que mandei ela tomar?

- Doutor, aquele remédio era bom. Pois ela morreu bem melhorzinha. "Olavo Romano"

Pacomolina
Enviado por Pacomolina em 01/04/2019
Reeditado em 01/04/2019
Código do texto: T6612555
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2019. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.