GRITOS HOMOFÓBICOS

São vários os estados do GRITO. Um GRITO poderá ser capital, e quem tem o capital é melhor ficar em silêncio.

Não há acento em GRITO, mas todo GRITO é acentuado.

Contra a pedofilia, a Internet deu seu GRITO em negrito.

Um famosíssimo quadro é"O GRITO", e o GRITO é um quadro de desequilíbrio, desespero.

Os especialistas alertam para os pais que GRITAM com a criança, e "GRITO de Alerta" é música de Gonzaguinha.

Para suportar GRITOS, tinha que ser uma mulher, maria, na enfermaria.

Nem todo GRITO estar se passando mal, e a alegria é no GRITO de carnaval.

GRITOS com nomes feios, e uma pessoa feia: GRITOS.

O GRITO de guerra, e após a guerra...GRITOS dos parentes.

Um pesadelo e acorda com GRITO, e um sonho: o GRITO de campeão.

Pode-se ganhar no GRITO, e com o GRITO todos perdem.

O GRITO preso na garganta, ou foi preso na Rua do GRITO, cheio de gargantilhas.

Muitos GRITOS de protestos para que o governo abra o olho, e a resposta é o gás de pimenta no olho.

A pressão e o GRITO, e com o GRITO, fica se com uma mal impressão.

São muitos os GRITOS para desabafar, e como a desigualdade social é gritante; é melhor abafar o GRITO.

menino caldas
Enviado por menino caldas em 12/03/2019
Código do texto: T6596329
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2019. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.