Coça Aqui!

NUMA SALA DE APARTAMENTO QUALQUER...

Eduardo está tomando sopa sentado no sofá enquanto assiste ao telejornal.

De repente, Laura entra se contorcendo e chamando por ele e parecendo ter algum tipo de ataque.

LAURA: Me ajuda! Me ajuda Edu! Rápido!!!

Eduardo leva um susto e a sopa cai em cima dele.

LAURA: Rápido! Me ajuda!

EDUARDO: Ai, meu Deus! Isso é malária?

LAURA: Coça aqui! Pelo amor de Deus! Coça aqui!

EDUARDO: Algum bicho te picou, Laura? Para de exagero!

LAURA: Coça! Coça! (se joga no sofá e começa a se contorcer tentando se coçar) - Pelo amor de Deus! Salve minha alma!

EDUARDO: Porra! Tava rolando na grama? Que coceira repentina e firme é essa?

LAURA: É tipo aquela coceira gostosa! Sabe? Mas tá bem num lugar do meu corpo que eu não alcanço! Tô me sentindo um tiranossauro Rex com aqueles bracinhos que não servem nem pra tocar pun...

EDUARDO: Onde tá coçando? (senta-se do lado dela) - Vai! Fala! Agora já tomei minha sopa toda pelo umbigo...Duas horas temperando pra tomar pela bermuda...(levanta a blusa de Laura, que está deitada de costas para cima) – É aqui?

LAURA: Não. Mais embaixo...

EDUARDO: (para com sorriso maldoso) – Essa coceira é na bunda e é sua maneira de falar de sexo, amor?

LAURA: Não, Edu! Tá coçando! Rápido! Eu vou morrer! Parece que tem um grupo de formigas mijando ácido na minha pele!

EDUARDO: UÉ, CARALHO! Eu tô tentando...

LAURA: NUM É GRITANDO QUE VAI PARAR DE COÇAR! Coça!

EDUARDO: É aqui?

LAURA: Não! É do outro lado!

EDUARDO: Mas eu estava do outro lado agora, mulher de Deus!

LAURA: Mais em cima...Aí...Não! Mais em cima! Coça que nem homem, Eduardo!

Eduardo se irrita e começa a coçar com as duas mãos, rapidamente.

EDUARDO: É aqui?

LAURA: Não... Mais pra baixo! Não, cara...Aí do lado...Vai pela diagonal...Ali perto...Não cara! Aí não...Desce um pouco...Do lado! Vai pela esquerda de quem entra...Mais pra baixo!...Sobe um pouco...Subiu demais, inferno!

EDUARDO: Vou buscar uma régua pra você se coçar. CHEGA! Daqui a pouco vou precisar de um mapa para achar essa coceira invisível!

LAURA: É aqui, ó! (se estica ao máximo e começa a se coçar)

Laura vai aliviando a expressão. Um sorriso surge na sua cara. Eduardo tira a blusa e começa a limpar a sopa em seu corpo com ela. De repente, Laura começa a se contorcer de novo.

LAURA: Ai, porra! Ai, cacete! Me ajuda, Edu!

EDUARDO: Ahhh, tá coçando de novo? Isso já é falta de banho!

LAURA: Não! É cãimbra! Puxa minha perna! Puxa, Edu! Puxaaaa! Tá doendo muitooo!

Eduardo continua se secando com a blusa. Coça o nariz com os dedos com uma expressão de superioridade, e respira fundo aliviado.

FIM

Fael Velloso
Enviado por Fael Velloso em 08/03/2019
Código do texto: T6593302
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2019. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.