Cornão!

Num Quarto de Casal Qualquer...

Rosa e o Técnico da Net se pegam na cama. Estão bem intensos até que a porta do quarto se abre.

Vítor entra com uma pasta nas mãos, acaba de chegar do trabalho.

VÍTOR: Oi amor! Eu tive que (solta a pasta no chão e coloca as mãos nos olhos)... Puta que pariu, Rosa! Como você teve coragem de fazer isso!... Eu no trabalho... Eu preocupado... E você aí... Com... Com... Puta que pariu, Rosa! Isso é...Não dá! Não dá! Assim eu não aguento... Tá me dando "teto preto"...

ROSA: Calma, Thadeu! Não é nada disso que você está pensando! Eu...Eu...Me desculpa, mas eu...

VÍTOR: Como assim não é! Esse num é o cara da Net? Não é?

ROSA: É... Desculpa... É que... Você nunca...

VÍTOR: Porra! E tu nem pra me ligar avisando que ele já tinha chegado!Tô esperando esse cara tem 2 semanas, passei quase duas horas no telefone só ouvindo desculpa...Porra, qual seu nome, amigo?

TÉCNICO: Meu nome é Jorge, chefe! (colocando a calça rapidamente e errando os braços da blusa, nervoso) - Eu sei que isso não se

VÍTOR: Porra, Jorge! Meu Premier Combat num quer pegar de jeito nenhum... Chega mais!

TÉCNICO: Vambora... Porra, Rosa, tá vendo...Custava nada! Isso não se faz... Molecagem sua! Molecagem!

VÍTOR: Vou pegar uma cerveja pra tu,cara! Vai indo pra sala! Ela não deve ter te dado nem um Nescau,né? Tem Mucilon também, tu gosta?

Os dois saem do quarto abraçados. Rosa pega o celular do lado da cama e disca para alguém.

ROSA: Oi, Mariana! Amanhã bora se encontrar então?...Ah, deixa o Vítor. Aquele ali num sabe o que quer... Mas enfim, amanhã no "Pandas". Beijos!

FIM

Fael Velloso
Enviado por Fael Velloso em 07/03/2019
Reeditado em 07/03/2019
Código do texto: T6592121
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2019. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.