Piadas sobre o Corinthians
1. Proibição
Corintiano fanático, Serginho chega ao cartório para dar o nome à sua primeira filha. O atendente do cartório pergunta:
- Que nome quer dar à menina?
- Vai ser uma homenagem ao Coringão, disse, todo orgulhoso. O nome dela é Arquibancada do Timão
Assustado com o nome inusitado, o funcionário do cartório repele a iniciativa.
- Não, isso não pode. Não é possível fazer esse tipo de homenagem.
O corintiano protesta.
- Como não? A lei permite. Já vi esse time de homenagem com outros times. Quantas vezes o Santos já foi homenageado.
Ou você não conhece ninguém chamado Geral do Santos?
2. Menor abandonado
O menino chega ao Conselho Tutelar vestindo a camisa do Corinthians. A assistente social faz uma série de perguntas.
- Você gosta da mamãe?
- Não.
- E do seu pai?
- Também não?
- E do seus avós?
- Também não gosto?
- De quem você gosta?
- Só gosto do Corinthians?
- Por quê?
- Porque ele não bate em ninguém.
3. Amigo fiel
Dois amigos estavam conversando e o cachorro entrou no papo.
- Acho que meu cachorro é corintiano, afirmou um deles.
- Que besteira, imagina de um cachorro vai acompanhar futebol.
- Você precisa ver para acreditar. Quando o Corinthians perde, ele vai para casinha e fica chorando. Quando empata, fica amuado na cozinha, todo sem graça.
- E quando o time é campeão?, pergunto o amigo intrigado com a situação.
- Não sei, só tenho o cachorro faz um ano.
4. Dom Diego diz não
O Corinthians queria, mas recebeu um não de Diego Maradona para fazer parte da direção do clube. O argentino diz que está em tratamento para se livrar do vício de cocaína e não que mais se envolver com drogas.
5. Esporte errado
- Por quê o Corinthians deveria investir no v ôlei?
- Porque nunca acerta a rede.