Ideologia de gênero, darwinismo, designe inteligente, aviões e bicicletas

Deram-me o que pensar duas notícias que me chegaram ao conhecimento na semana que se encerrou anteontem: uma mulher namora, há seis anos, um avião; e, um homem, apaixonado por uma bicicleta, com esta vive há vários anos. Tão pensativo tais notícias me puseram, que decidi pesquisar a respeito, e descobri que adeptos da ideologia de gênero, biólogos evolucionistas neodarwinistas e crentes na teoria do designe inteligente, para tratar destas duas notícias, promoveram um congresso financiado por organizações globais e universidades renomadas após cujo encerramento publicaram o resultado das discussões acaloradas e do qual dou um resumo: os nascidos das relações carnais entre o avião e a mulher terão, em sua primeira fase de vida, que se estenderá até os oito anos, correspondendo à infância, a condição física e psicológica de um drone, e deste evoluirão, na segunda fase, a da puberdade, dos nove aos doze anos, para a condição de um monomotor, vindo a, na terceira fase, a da juventude, que se estenderá até atingir a maioridade, aos dezoito anos, evoluir para a condição de um bimotor, e atingindo a fase adulta uns evoluirão à condição de jatos supersônicos, e outros à de imensos aviões de passageiros, cada qual respeitando as respectivas características embutidas em sua carga genética primordial. E quanto aos nascidos do envolvimento amoroso do homem com a bicicleta, todos terão a condição, desde o nascimento até os dezoito anos, de velocípedes, dos quais evoluirão para a condição, uns, de bicicletas esportivas, outros para as de uso geral, respeitando-se, cada qual, neste processo evolutivo, seus dons inatos. Economistas, políticos, empresários e intelectuais de vários campos do conhecimento agendaram para as próximas semanas seminários para tratar das ressonâncias políticas e econômicas da geração de seres híbridos, os humanos-avião e os humanos-bicicleta, no futuro próximo. Alguns, visionários, antevêem um futuro promissor para a indústria aeroespacial civil e militar e para a de veículos de locomoção propelidos pela energia humana.

Reserva-nos muitas surpresas alvissareiras o futuro próximo.

Ilustre Desconhecido
Enviado por Ilustre Desconhecido em 05/02/2019
Reeditado em 05/02/2019
Código do texto: T6567564
Classificação de conteúdo: seguro