SEJA FEITA A VOSSA VONTADE...

São vários os estados da VONTADE, e VONTADE é capital. Já, o capital quem é que não tem VONTADE de tê-lo ?

VONTADE não leva acento, mas a VONTADE de defecar nos leva ao assento.

Coma a VONTADE, e sem VONTADE é quando se estar em coma.

A VONTADE tem a força ou é a força de VONTADE?

A momento em que, a pessoa vai com muita VONTADE, e há momentos que, a VONTADE não vai.

O poder da VONTADE e a VONTADE do poder.

O casal não deve fazer VONTADE ao filho, mas faz o filho devido a VONTADE sexual.

Para muitos, a VONTADE de fazer uma dieta, fica só na VONTADE, devido a outras VONTADES...

É bom ficar a VONTADE, mas a VONTADE não deve ficar, constantemente.

Todo homem, sempre estará preparado para a ação de boa VONTADE, diante de uma mulher boa.

Louco de VONTADE ou uma VONTADE louca: isso não acontece na hora de lavar as louças.

A VONTADE de beber agua; muitas VONTADES dão agua na boca, e tantas outras acabarão na boca do estômago.

No casamento é por livre e espontânea VONTADE, e no divorcio é uma VONTADE espontânea de ficar livre da praga.

menino caldas
Enviado por menino caldas em 24/01/2019
Código do texto: T6558244
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2019. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.