ALGUÉM ME AJUDE!

São vários os estados de um SOCORRO. No Estado de S. Paulo tem município SOCORRO, e em Sergipe é Nossa Senhora do SOCORRO. O SOCORRO é capital, o capital é o melhor SOCORRO. Já, a capital do SOCORRO é salvador-Ba.

O pneu de SOCORRO, ou a SOCORRO que tem uns pneus e pede SOCORRO.

SOCORRO devido a uma picada, já a SOCORRO adora uma...

O paciente do SOCORRO precisa ser paciente.

É preciso ligar para o SOCORRO, e a SOCORRO não liga para nada.

SOCORRO! a cama está pegando fogo, ou o fogo de SOCORRO na cama.

Pede-se SOCORRO porque está muito gelado, ou dar-se SOCORRO aos flagelados.

Com o pagode a música pede SOCORRO, e SOCORRO é música dos Titãs.

O cão é o melhor amigo do homem,mas no SOCORRO é o macaco, podendo está de macacão.

São muitos que, pedem SOCORRO a Jesus, e SOCORRO que, só Jesus é no SUS.

O SOCORRO que usa a corda. O SOCORRO que, a pessoa não acorda, ficando desmaiada. Já, a SOCORRO é uma idiota que, tudo concorda.

Quem trabalha com SOCORRO, vive sobre pressão, e quem vive sobre pressão, pede SOCORRO.

Do SOCORRO para a UTI, podendo ter um recomeço ou ser o fim.

menino caldas
Enviado por menino caldas em 21/01/2019
Código do texto: T6555882
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2019. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.