CAFÉ COM ''BOULOS''? SERVIDO?...

Pois é, né, e agora relatamos de que, o senhor BOULOS, do partido PSOL, que disputou as eleições no ano passado de 2018, eis que, ele, agora tem um canal na plataforma de vídeos do YOUTUBE com o sugestivo nome de, CAFÉ COM BOULOS, se referindo ao se tomar CAFÉ COM BOLOS...

E, será que esse canal dele está sendo bem frequentado?

Acontece de que, esse dito cujo BOULOS é um estorvo político e só faz trapalhadas, porque fica incitando os mais fracos a se atracarem em invasões indevidas com o propósito de se abrigarem os sem teto ou aqueles que não têm uma casa própria...

Esse tal de BOULOS é o articulador do movimento MTST, que já está na mira da justiça, e se sabe de que ele já fora preso várias vezes, por motivo de desordem pública, mas o dito cujo é teimoso e não entrega os pontos facilmente e vai incomodar em muito o atual presidente...

AHH, e tem ainda, a dona GLEISY HOFFMANN, que cismou em ser também uma YOUTUBER, vê se pode, amigos, agora todo mundo quer apelar para a internet, depois de saberem a força que esse meio comunicativo tem que elegeu o atual presidente, mas, por que não fizeram isso antes?...

E AÍ, AMIGOS, VAI AÍ, UM,

CAFÉ COM BOULOS?...

Josea de Paula
Enviado por Josea de Paula em 18/01/2019
Código do texto: T6553953
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2019. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.